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Promoção

Chuva de Prata lança promoção com cashback e sorteio final de um carro zero km

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Diante de um cenário otimista e de volta à normalidade, a vontade de rever pessoas queridas e celebrar a vida vai bater forte neste final de ano! Atenta a esse momento, a CRS Brands, detentora da marca Chuva de Prata – uma das líderes na categoria de bebidas para comemorações – acaba de lançar uma promoção para marcar esta temporada!

Sob o tema “Reencontros 2022”, a promoção adere ao programa de recompensas “comprou, ganhou”, onde, a cada duas garrafas compradas, o consumidor receberá R﹩ 10 de cashback, via PicPay (com retiradas limitadas a um resgate por CPF). E além disso, ao cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção (clique aqui), o consumidor poderá resgatar um número da sorte e concorrer a um carro zero km, no valor de R﹩ 50 mil.

E vai ser fácil escolher uma versão de Chuva de Prata para celebrar ou mesmo para presentear. Tem a versão Branca e Rosé com álcool (ambas leves, com aroma frutado, sabor suave e baixa graduação alcoólica), em embalagens de 660 ml e 2 litros; as opções Branca e Rosé sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de brindar; e edições especiais Doces Momentos (Branca ou Rosé), com embalagem em sleeve, perfeita para presente.

Como suporte de divulgação à promoção “Reencontros 2022”, serão realizados ‘merchans’ de um minuto de duração no programa Mulheres, da TV Gazeta, atingindo 19 estados e 42% dos domicílios do Brasil.

A promoção “Reencontros 2022” de Chuva de Prata é válida para as compras realizadas de 1º de novembro a 5 de janeiro de 2022. E é importante que o consumidor guarde os cupons fiscais cadastrados pois podem ser solicitados.

Acompanhe as novidades em celebrações através das redes sociais @chuvadeprata_oficial.
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Promoção

Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

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Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, o Grupo AMR Saúde, rede de drogarias fundada em Minas Gerais e com unidades em todo o Brasil, lança a maior campanha de sua história. Com mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, o Grupo AMR investe perto de R$ 500 mil em prêmios para clientes que realizam compras a partir de R$ 40,00 em produtos não medicamentosos. A campanha, que começou em fevereiro, segue até 30 de junho de 2025, com o sorteio previsto para 22 de agosto.
Ao todo, 15 consumidores serão contemplados com trânsitos abastecidos com 24 itens para mobiliar a casa, incluindo eletrodomésticos, móveis e eletrônicos, como geladeira, fogão, televisão, cama, armários, colchão e muito mais. “A ideia do caminhão faz alusão às mudanças que a marca vem realizando desde o ano passado com rebranding, novas ferramentas e consultoria para seus franqueados. Do mesmo modo queremos proporcionar aos clientes uma mudança de vida”, destaca Lucas Rosa, gerente de marketing do Grupo AMR Saúde.
A divulgação da campanha será conduzida pelos franqueados, que poderão utilizar diferentes canais de comunicação para atrair o público local, como TV, rádio e mídias digitais. Os sorteios serão realizados por meio dos canais oficiais do Grupo AMR Saúde. “Queremos considerar a fidelidade de quem já confia na nossa rede, ao mesmo tempo em atrair novos clientes, proporcionando benefícios reais e tangíveis, transformados à experiência de compra em nossas farmácias”, conclui Rosa.

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Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

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A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.

Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.

A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.

Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br

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