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Sem Parar celebra o mês do frentista com ações exclusivas

Sem Parar transformou o Dia do Frentista, comemorado em 20 de julho, no Mês do Frentista. Como reconhecimento pela dedicação e comprometimento desses profissionais, que são verdadeiros embaixadores do abastecimento com a tag Sem Parar, a empresa preparou uma série de ações e parcerias exclusivas dentro do programa Acelera Sem Parar, que conta com mais de mil postos participantes em todo Brasil e mais 9 mil frentistas inscritos.
Durante o mês de julho, o time colocou em campo o Show de Prêmios, na qual frentistas e gerentes de todos os postos credenciados acumularam pontos a cada abastecimento realizado com Sem Parar para trocar por diversos prêmios, como iPhone 14, geladeira, Smart TV, caixas de som JBL e vale-mercado de até R$ 500,00.
O que os profissionais não sabiam é que, além de ganhar pontos para trocar por produtos da sua escolha, também concorriam a uma visita surpresa ao estádio do seu time. Esse foi o caso do palmeirense Raimundo Silva, funcionário de um posto em Campinas (SP) e o maior pontuador da ação, que ganhou uma visita ao estádio do seu time do coração, no Allianz Parque, ao lado do ex-goleiro e ex-treinador de futebol, Wagner Fernando Velloso.
Durante o tour, Raimundo conheceu os bastidores do estádio do seu time preferido e ganhou uma camisa autografada pelo ídolo, uma lembrança inesquecível dessa experiência única. Em outro momento da visita, Raimundo autografou sua camisa de frentista campeão, que será emoldurada e exposta na sede do Sem Parar como reconhecimento e celebração aos profissionais de postos de gasolina, importantes parceiros da companhia.
Além do Raimundo, outros dois frentistas também tiveram a oportunidade de conhecer os estádios de seus times nesta. José Antônio da Silva Brito curtiu a visita ao estádio do Corinthians com sua esposa, e Marcelo Menezes Hierro levou seu filho para aproveitar um tour exclusivo no estádio do São Paulo.
“Transformar o dia do Frentista no mês dos Frentistas foi um projeto pensado com muito cuidado pelo nosso time com o objetivo de reconhecer e celebrar a importância de todos os profissionais dos postos para o nosso dia a dia. Cada ação proposta foi planejada para que os profissionais se sentissem engajados e pudessem perceber o protagonismo que eles representam para o nosso negócio, atuando ativamente conosco em nossa solução de abastecimento”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








