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Sem Parar celebra o mês do frentista com ações exclusivas

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Sem Parar transformou o Dia do Frentista, comemorado em 20 de julho, no Mês do Frentista. Como reconhecimento pela dedicação e comprometimento desses profissionais, que são verdadeiros embaixadores do abastecimento com a tag Sem Parar, a empresa preparou uma série de ações e parcerias exclusivas dentro do programa Acelera Sem Parar, que conta com mais de mil postos participantes em todo Brasil e mais 9 mil frentistas inscritos.

Durante o mês de julho, o time colocou em campo o Show de Prêmios, na qual frentistas e gerentes de todos os postos credenciados acumularam pontos a cada abastecimento realizado com Sem Parar para trocar por diversos prêmios, como iPhone 14, geladeira, Smart TV, caixas de som JBL e vale-mercado de até R$ 500,00. 

O que os profissionais não sabiam é que, além de ganhar pontos para trocar por produtos da sua escolha, também concorriam a uma visita surpresa ao estádio do seu time. Esse foi o caso do palmeirense Raimundo Silva, funcionário de um posto em Campinas (SP) e o maior pontuador da ação, que ganhou uma visita ao estádio do seu time do coração, no Allianz Parque, ao lado do ex-goleiro e ex-treinador de futebol, Wagner Fernando Velloso. 

Durante o tour, Raimundo conheceu os bastidores do estádio do seu time preferido e ganhou uma camisa autografada pelo ídolo, uma lembrança inesquecível dessa experiência única. Em outro momento da visita, Raimundo autografou sua camisa de frentista campeão, que será emoldurada e exposta na sede do Sem Parar como reconhecimento e celebração aos profissionais de postos de gasolina, importantes parceiros da companhia. 

Além do Raimundo, outros dois frentistas também tiveram a oportunidade de conhecer os estádios de seus times nesta. José Antônio da Silva Brito curtiu a visita ao estádio do Corinthians com sua esposa, e Marcelo Menezes Hierro levou seu filho para aproveitar um tour exclusivo no estádio do São Paulo.  

“Transformar o dia do Frentista no mês dos Frentistas foi um projeto pensado com muito cuidado pelo nosso time com o objetivo de reconhecer e celebrar a importância de todos os profissionais dos postos para o nosso dia a dia. Cada ação proposta foi planejada para que os profissionais se sentissem engajados e pudessem perceber o protagonismo que eles representam para o nosso negócio, atuando ativamente conosco em nossa solução de abastecimento”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar.

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Ronaldo fenômeno se torna motorista de aplicativo por um dia

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Você tem o hábito de conversar com o seu motorista de aplicativo? Muitas vezes, entramos no carro, colocamos nossos fones de ouvido e nem reparamos quem está atrás do volante. Quando Eli Zamboni, diretor técnico, decidiu ter um bate-papo com seu motorista, não esperava que ele seria ninguém menos que Ronaldo fenômeno, ex-camisa 9 da seleção brasileira e vencedor do penta.

Ronaldo foi convidado pela Betfair para substituir André Ferreira, motorista que levaria Eli para uma gravação, e com seu jeito divertido e destemido, o embaixador da marca aceitou a brincadeira. Sutilmente disfarçado, o pentacampeão mundial buscou Zamboni e logo emendou uma conversa descontraída, deixando pistas de quem realmente era, como todos os diferentes países nos quais ele já “jogou bola”.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da Betfair, é possível ver claramente o momento em que a “ficha cai”, e o diretor técnico percebe que está em uma corrida realmente fenomenal. A surpresa tem o propósito de ilustrar o poder de uma substituição, que pode parecer simples, como trocar quem está atrás do volante, mas que por fim traz muito mais emoção a uma situação mundana.

A ação traz as vantagens da “Substituição Segura”, uma funcionalidade que mantém a aposta viva mesmo quando o jogador é substituído durante uma partida. A campanha continua mostrando o DNA inovador da marca e sua conexão com o futebol, oferecendo aos apostadores mais diversão e emoção na hora de jogar.

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BrandLovers surpreende marcas e agências com ação para expor desperdício bilionário no marketing de influência

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Na última semana, os principais anunciantes e agências brasileiras, incluindo CMOs, equipes de marketing e publicidade, receberam uma entrega inusitada: pizzas incompletas. Mais precisamente, com apenas ⅓ das fatias. Longe de ser um erro do delivery, a entrega incompleta faz parte de uma ação da BrandLovers, que enviou mais de 800 caixas com a mensagem “Pague 1, Leve ⅓”.

“Através de uma análise de dados, descobrimos que ⅔ do orçamento destinado a mídia de creators pode estar sendo desperdiçado. É como se você comprasse uma pizza e, na hora da entrega, chegassem apenas ⅓ da pizza que você comprou, com a diferença de que, no caso do dinheiro perdido nas campanhas, estamos falando de uma frustração bem maior”, explica Rapha Avellar, CEO da plataforma que conecta creators e grandes anunciantes.

A ação serviu como uma analogia para o estudo mais recente da BrandLovers que provou que essas frações desperdiçadas representam um rombo significativo — até R$ 1,57 bilhão pode estar sendo jogado fora anualmente em mídia de influência sem a tecnologia certa para otimizar decisões.  A fim de chamar a atenção para esse problema invisível, a plataforma realizou a ação inusitada, deixando um alerta para os profissionais da área: marcas estão pagando por uma campanha de influência completa, mas recebendo apenas uma fração do impacto esperado.

A analogia da pizza foi escolhida para ilustrar de forma simples e direta o que os dados mostram, mas a BrandLovers não parou por aí. “Além de apontar a perda, nosso objetivo com a ação era apresentar as causas do desperdício. No fim das contas, queremos ajudar as marcas a desvendarem o ‘mistério’ de quem ‘comeu’ as demais fatias do orçamento”, diz Avellar.

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