Padrão
Score Group e Budweiser ganham prêmio internacional de PDV no Global Awards 2018
[vc_row css=”.vc_custom_1499761847801{margin-top: -18px !important;}”][vc_column][top_blog layout_types=”column5″ type_post=”yes” number_post=”5″ category_name=”entertainment-arts,politics,sports,world”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Score Group, empresa líder no mercado de PDV nacional, é premiada no Global Awards 2018 como uma das vencedoras do troféu ouro no Prêmio POPAI Brasil 2017 com o case Bud Rock Fridge- cliente AMBEV, que aconteceu em Chicago, Estados Unidos, no último dia 29.
Sob o mote de promover o patrocínio de Budweiser nos shows dos Rolling Stones e Iron Maiden, a empresa desenvolveu uma ação que chamada Bud Rock Fridge. Na geladeira super especial localizadas em bares, um desafio aos consumidores rockeiros. De acordo com a pontuação mínima no game de guitarra, a porta da geladeira se destravava e o consumidor podia pegar sua Bud gelada. Os competidores que atingissem pontuação mais elevada, ganhavam um ingresso par curtir um dos dois shows de rock do século.
A premiação Global Awards reconhece a excelência em displays de publicidade de ponto de compra, ativações de marketing no varejo e agora visual merchandising e design de loja, com empresas participantes da Austália, Nova Zelândia, Alemanha, Áustria, Suiça, Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos e Brasil.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login