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Samsung lança Odyssey G5 e amplia família de monitores gamers

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A Samsung decidiu ampliar a família de monitores gamers no Brasil e apresenta agora o Odyssey G5. Com tela de 34″ e curvatura de 1000R, considerada a ideal para o campo de visão humano, o novo monitor se junta ao Odyssey G7 e ao Odyssey G9, lançados no segundo semestre de 2020, e já está disponível para compra na loja online da Samsung.

“Desde o ano passado, a Samsung redobrou os esforços para atender aos desejos e às exigências de um público tão importante como os gamers. Nos tornamos a marca oficial da T1, uma das principais equipes de eSports do planeta, e agora expandimos a família Odyssey no Brasil com mais um lançamento repleto de recursos e detalhes especiais para os jogadores mais rigorosos, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O Odyssey G5 possui resolução Ultra WQHD (3440 x 1440) e tempo de resposta de apenas 1ms, permitindo que o jogador sempre se antecipe aos movimentos dos adversários. Já a taxa de atualização é de 165Hz, deixando os gamers prontos para conquistar os territórios inimigos, sem atrasos ou oscilações, nem mesmo nas cenas mais rápidas dos jogos.
Outro recurso capaz de reduzir o travamento e a oscilação das imagens é a compatibilidade com o AMD FreesSync Premium. Já com o HDR10 as cenas ficam mais nítidas e vibrantes graças ao contraste aperfeiçoado, revelando todos os segredos que se escondem nas sombras com pretos profundamente escuros e aproveitando melhor os brancos mais luminosos para uma experiência de resolução incrivelmente detalhada.

Como a família Odyssey vai sempre além, a Samsung preparou novidades também para o design do G5, que não possui bordas nas telas e conta com visual impecável da parte traseira. Além disso, foi desenvolvido um menu de jogo inspirado nas preferências dos gamers, com cores vibrantes e aspecto futurista.

O Odyssey G5 tem proporção de tela 21:9, brilho típico de 250 cd/㎡ e contraste padrão de 2.500:1. E, além da curvatura da tela de 1000R, a jornada dos gamers fica ainda mais confortável graças a recursos já conhecidos como Eye Saver Mode¹ e Flicker Free. Outra possibilidade interessante é a de dividir a tela a partir de fontes diferentes com o Picture-by-Picture, permitindo que o jogador explore um game enquanto confere, por exemplo, um tutorial para passar aquela fase.
Os monitores Odyssey são ideais para todo tipo de gamer, dos casuais aos profissionais, e são os equipamentos oficiais da T1, uma das maiores equipes de e-sports do mundo. Conheça mais detalhes sobre os modelos G7 e G9, lançados em 2020, e visite a loja online da Samsung para ter acesso a condições especiais de compra de nosso portfólio completo de monitores.
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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

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Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

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