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Perrier lança edição especial em parceria com Takashi Murakami

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A icônica Perrier, água mineral natural gaseificada parte do portfólio de marcas da Minalba Brasil, anunciou o lançamento de edição especial no país, resultado da inédita colaboração com um dos mais importantes artistas contemporâneos dos últimos anos, Takashi Murakami, famoso por seu estilo colorido, vibrante, moderno e fresco.

Considerado um dos mais importantes artistas japoneses desta geração, seu portfólio artístico vai desde a pintura tradicional japonesa até a ficção científica e anime. A edição limitada é inspirada no universo pop e colorido de Murakami, que adiciona um toque extra de cor e alegria à garrafa verde única de Perrier. Os rótulos vêm impressos em tela com a obra original do artista, e, claro, com seus personagens populares Kaikai e Kiki.

Em sua trajetória, Perrier se tornou reconhecida pela criatividade e originalidade, que inspirou e colaborou com alguns dos artistas mais famosos e ilustres do mundo, como Andy Warhol, Salvador Dalí, Raymond Savignac, Bernard Villemot e Jean-Gabriel Domergue. Cada um à sua maneira, proporcionou um toque de irreverência artística, dedicando-se um espaço de expressão na identidade de Perrier. Diante disso, a recente e irreverente parceria com Murakami reforça a identidade inovadora da marca há mais de um século.

“Quando Perrier se aproximou pela primeira vez, me senti muito afortunado por ter a oportunidade de colaborar com a marca e seu grande histórico”, conta Murakami. “Sou grato por fazer parte deste projeto, que busca ampliar os pontos de vista e conceitos para o futuro”, acrescenta o artista, prestigiado por sua impressão de flores com rostos felizes, que se tornaram sua assinatura oficial e que pode ser encontrada em museus, hotéis e até mesmo em itens colecionáveis.

A divertida parceria de Perrier e Murakami está disponível, neste primeiro momento, na garrafa de vidro de 750ml, que pode ser adquirida a partir de 19 de abril, na Casa Santa Luzia, localizada na Alameda Lorena, 1471, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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