Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salvador Shopping realiza promoção para celebrar o Mês das Crianças

Publicado

em

Salvador Shopping realiza promoção para celebrar o Mês das Crianças

Para celebrar o Mês das Crianças, o Salvador Shopping está realizando a promoção “Leve um amigo do fundo do mar para casa”, na qual o cliente que comprar a partir de R$400, no período de 1° a 12 de outubro, ganhará um polvo de pelúcia exclusivo do Salvador Shopping, brinquedo que vem fazendo o maior sucesso entre a criançada. São válidas as compras realizadas nas lojas físicas ou através da plataforma Salvador Shopping Online (www.salvadorshoppingonline.com.br). Será permitida a troca de um brinde por CPF. O regulamento estará disponível no Posto de Trocas (piso L1, ao lado da Freitas Varejo) e no site oficial do centro de compras.

A ação vem a somar à programação infantil, cujo destaque é a Exposição Internacional Mundo Marinho, composta por robôs que reproduzem de forma fiel uma gama de animais marinhos através de sons, movimentos e efeitos especiais. A mostra é aberta ao público e pode ser visitada gratuitamente na Praça Central, piso L1, até o dia 15 de outubro, proporcionando uma experiência única e sensorial para toda a família. Integram o acervo, modelos que impressionam pela beleza, como baleias, golfinho, tubarão e o polvo gigante.

Outra opção é para os apaixonados pelas tartarugas marinhas, que podem visitar a exposição da Fundação Projeto Tamar. Através de painéis e réplicas em tamanho real das tartarugas, o público pode conhecer mais sobre esses animais, as ameaças que enfrentam e o que o Projeto Tamar, há mais de 40 anos, faz para protegê-los. No piso L1, em frente à BMart, os visitantes descobrem como fazer parte da conservação marinha.

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo