Promoção
Salvador Shopping realiza promoção para celebrar o Mês das Crianças

Para celebrar o Mês das Crianças, o Salvador Shopping está realizando a promoção “Leve um amigo do fundo do mar para casa”, na qual o cliente que comprar a partir de R$400, no período de 1° a 12 de outubro, ganhará um polvo de pelúcia exclusivo do Salvador Shopping, brinquedo que vem fazendo o maior sucesso entre a criançada. São válidas as compras realizadas nas lojas físicas ou através da plataforma Salvador Shopping Online (www.salvadorshoppingonline.com.br). Será permitida a troca de um brinde por CPF. O regulamento estará disponível no Posto de Trocas (piso L1, ao lado da Freitas Varejo) e no site oficial do centro de compras.
A ação vem a somar à programação infantil, cujo destaque é a Exposição Internacional Mundo Marinho, composta por robôs que reproduzem de forma fiel uma gama de animais marinhos através de sons, movimentos e efeitos especiais. A mostra é aberta ao público e pode ser visitada gratuitamente na Praça Central, piso L1, até o dia 15 de outubro, proporcionando uma experiência única e sensorial para toda a família. Integram o acervo, modelos que impressionam pela beleza, como baleias, golfinho, tubarão e o polvo gigante.
Outra opção é para os apaixonados pelas tartarugas marinhas, que podem visitar a exposição da Fundação Projeto Tamar. Através de painéis e réplicas em tamanho real das tartarugas, o público pode conhecer mais sobre esses animais, as ameaças que enfrentam e o que o Projeto Tamar, há mais de 40 anos, faz para protegê-los. No piso L1, em frente à BMart, os visitantes descobrem como fazer parte da conservação marinha.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br