Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rodrigo Simas estrela campanha de educação com foco no futuro

Publicado

em

O ator de 28 anos se torna Embaixador do CEBRAC, rede que completa 25 anos em 2020

Com o objetivo de levar as pessoas a importância do seu futuro, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), apresenta neste mês de março, o seu Embaixador da marca. O ator Rodrigo Simas, artista em franca escalada na carreira, ele apoia as campanhas da rede de educação que possui em seu portfólio diversos cursos profissionalizantes e “abre portas” para milhares de pessoas para o primeiro emprego, recolocação e ascensão profissional.

Com a campanha – Seu Futuro em Curso – a rede de educação pretende ampliar a discussão dos brasileiros em relação a um tema tão importante: as suas vidas profissionais. O CEBRAC oferece diferentes cursos em 8 áreas de atuação, administrativa, saúde, idiomas, beleza, desenvolvimento pessoal, comercial, industrial e tecnológica, com tudo isso é possível se estabelecer no mercado de trabalho, montar o próprio negócio e ter objetivos profissionais delimitados que encaminhem a um futuro de qualidade.

“Convidamos o Rodrigo Simas para nos representar, como embaixador da marca, pela sua trajetória profissional e persistência. Além de ser jovem, Rodrigo mostra que por meio da educação, o sucesso se torna consequência para os estudantes. É a sinergia da inovação com foco, e é essa a essência que permeia nossos cursos”, evidência Luciana Fontes, Superintendente do CEBRAC.

O ator conta com uma sólida trajetória profissional, é conhecido por papéis que renderam diversas indicações. Além disso, Rodrigo Simas foi campeão da Dança dos Famosos (2012) e conta com 6,4 milhões de seguidores no Instagram.

“O Rodrigo é uma inspiração para o nosso público e para os alunos porque mostra uma carreira sólida com apenas 28 anos de idade. É um exemplo a ser admirado e é isso que instigamos no CEBRAC. É possível aprender com a trajetória do outro”, afirma Thiago Busignani, Diretor executivo do CEBRAC.
Nesses 25 anos, a rede de franquias CEBRAC, já formou mais de 2 milhões de alunos em 20 estados diferentes com o compromisso de transformar pessoas pela educação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mapfre atualiza marca global e reposiciona identidade para refletir nova fase do grupo

Publicado

em

A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passa a adotar, a partir de hoje, uma nova identidade visual. A mudança marca o primeiro reposicionamento da identidade do grupo em mais de 40 anos e inaugura uma nova fase da seguradora, que se aproxima do seu centenário com um olhar ainda mais atento à proximidade com as pessoas, à simplicidade e à construção de relações de longo prazo.

O rebranding traduz a transformação vivida pela companhia nos últimos anos, período em que a Mapfre evoluiu seu modelo de atuação, sua cultura e a forma de se relacionar com clientes, parceiros e a sociedade. Impulsionada pela digitalização e por mudanças nos hábitos de consumo, a companhia consolidou uma atuação mais ágil, acessível e orientada ao futuro, movimento que agora se expressa também na forma como a marca se apresenta visualmente.

O reposicionamento é resultado de um trabalho iniciado em 2024, que incluiu diagnóstico de marca, pesquisas de percepção e a participação de lideranças de diferentes países, incluindo o Brasil. O estudo confirmou a forte associação da Mapfre a valores como confiança, solidez e credibilidade e apontou a necessidade de atualizar a identidade visual para refletir, de forma mais contemporânea, o estágio atual da companhia e suas ambições para os próximos anos.

A Mapfre passou por uma transformação profunda ao longo dos anos, e entendemos que este era o momento de atualizar a nossa identidade à fase atual da companhia”, afirma Felipe Nascimento, CEO da Mapfre no Brasil. “O novo design de marca respeita a trajetória da Mapfre e o legado que construímos, mas expressa melhor quem somos hoje e como queremos seguir atuando, sempre próximos das pessoas”, explica o executivo.

“ Hoje somos uma companhia diferente daquela que éramos há apenas uma década ”, destaca Antonio Huertas, presidente global da Mapfre. “Nos transformamos e estamos preparados para competir melhor no mundo digital e, como sempre, priorizando as pessoas. Isso não vai mudar; o que evolui é a marca, para refletir melhor tudo o que somos agora e enfatizar ainda mais o quanto nos sentimos próximos dos clientes e de suas necessidades ”, afirma.

Continue lendo

Empresa

Itaipava retorna ao futebol paulista como cerveja oficial do Paulistão

Publicado

em

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, está de volta ao futebol paulista após 7 anos. A marca, que já deu nome ao Paulistão, passa a ser uma das patrocinadoras oficiais do Paulistão Casas Bahia 2026, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e das transmissões na CazéTV. A volta da marca ao principal campeonato estadual do país é focada em uma estratégia de marketing 360º, com ativações on-line e off-line, ao longo de toda a competição, que busca reforçar o papel do esporte como um de seus principais territórios de engajamento.

Diego Santelices, head de comunicação externa e mídia do Grupo Petrópolis, destaca que o futebol é um dos principais territórios da marca com o público. “O futebol é paixão nacional e combina com o jeito leve de Itaipava. Voltar ao Paulistão, agora com a força e a linguagem da CazéTV, é um movimento estratégico para retomar nosso espaço no futebol e reforçar a conexão com os torcedores, especialmente no verão, um momento de brindar e viver grandes encontros, que, assim como o futebol, faz parte do espírito do brasileiro”, conta.

Os 19 jogos transmitidos pela CazéTV, entre eles, a grande final, contarão com um amplo plano de inserções de mídia de Itaipava, incluindo ações de AD Break, vinheta, call to action e conteúdos especiais, totalizando 143 exposições da marca durante as transmissões. Dentro de campo, em todas as partidas do campeonato mais antigo e tradicional do Brasil terão a presença de Itaipava nos leds e painéis estáticos de publicidade.

Continue lendo