Empresa
Rodrigo Simas estrela campanha de educação com foco no futuro

O ator de 28 anos se torna Embaixador do CEBRAC, rede que completa 25 anos em 2020
Com o objetivo de levar as pessoas a importância do seu futuro, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), apresenta neste mês de março, o seu Embaixador da marca. O ator Rodrigo Simas, artista em franca escalada na carreira, ele apoia as campanhas da rede de educação que possui em seu portfólio diversos cursos profissionalizantes e “abre portas” para milhares de pessoas para o primeiro emprego, recolocação e ascensão profissional.
Com a campanha – Seu Futuro em Curso – a rede de educação pretende ampliar a discussão dos brasileiros em relação a um tema tão importante: as suas vidas profissionais. O CEBRAC oferece diferentes cursos em 8 áreas de atuação, administrativa, saúde, idiomas, beleza, desenvolvimento pessoal, comercial, industrial e tecnológica, com tudo isso é possível se estabelecer no mercado de trabalho, montar o próprio negócio e ter objetivos profissionais delimitados que encaminhem a um futuro de qualidade.
“Convidamos o Rodrigo Simas para nos representar, como embaixador da marca, pela sua trajetória profissional e persistência. Além de ser jovem, Rodrigo mostra que por meio da educação, o sucesso se torna consequência para os estudantes. É a sinergia da inovação com foco, e é essa a essência que permeia nossos cursos”, evidência Luciana Fontes, Superintendente do CEBRAC.
O ator conta com uma sólida trajetória profissional, é conhecido por papéis que renderam diversas indicações. Além disso, Rodrigo Simas foi campeão da Dança dos Famosos (2012) e conta com 6,4 milhões de seguidores no Instagram.
“O Rodrigo é uma inspiração para o nosso público e para os alunos porque mostra uma carreira sólida com apenas 28 anos de idade. É um exemplo a ser admirado e é isso que instigamos no CEBRAC. É possível aprender com a trajetória do outro”, afirma Thiago Busignani, Diretor executivo do CEBRAC.
Nesses 25 anos, a rede de franquias CEBRAC, já formou mais de 2 milhões de alunos em 20 estados diferentes com o compromisso de transformar pessoas pela educação.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login