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Rock in Rio Academy by HSM chega em sua quarta edição brasileira

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Após uma pré-venda surpreendente que esgotou o primeiro lote limitado à experiência presencial de maneira recorde, estão abertas as inscrições oficiais para a quarta edição brasileira do Rock in Rio Academy by HSM, que acontecerá no intervalo dos finais de semana do festival, no dia 06 de setembro, na Cidade do Rock. Em 2022, o Rock in Rio Academy by HSM chega com novas experiências e conteúdos exclusivos para as pessoas que quiserem participar presencialmente ou virtualmente. Nesta edição, os pilares de conteúdo do Rock in Rio Academy by HSM estão baseados nos obstáculos e processos de mudanças que as empresas e profissionais podem enfrentar ou já enfrentam após estes dois últimos anos de isolamento social. Neste live case, os participantes vão aprender a partir das vivências e lições tiradas pelo maior festival de música e entretenimento do mundo.

“Considero muito especial esta edição do Rock in Rio Academy by HSM pois, após os desafios que o mundo viveu nos últimos anos (e ainda vive), abordaremos questões que surgiram ou que ganharam extrema relevância não só para a nossa marca, mas para qualquer segmento de mercado, onde negócios e pessoas tiveram que se reinventar e assumir um sério compromisso com a aprendizagem contínua e com a geração de valor para a sociedade”, enfatiza Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

A imersão proporcionada pelo Rock in Rio é um dos exemplos mais evidentes de como o festival compartilha sua filosofia, práticas e cultura empresarial, que tornam a marca referência no Brasil e no mundo. Para a edição deste ano, o tema central será “A reinvenção contínua do negócio para lidar com futuros incertos”. A partir disso, a metodologia de aprendizado desenvolvida pela HSM tem o conteúdo desta edição dividida em três pilares: a reinvenção contínua do negócio; a transformação digital da experiência e inteligência de dados; e a conexão e construção de valor junto ao ecossistema.

O Rock in Rio Academy by HSM acontece entre as duas semanas de festival, no dia 06 de setembro, na Cidade do Rock, local onde o Rock in Rio é realizado. Serão 10 horas de imersão na cultura do maior festival de música e entretenimento do mundo, que culminam com uma grande apresentação de seu presidente e fundador Roberto Medina.

Para quem deseja participar presencialmente, será uma oportunidade única de conhecer o Rock in Rio mais a fundo. Nesta modalidade, o público terá uma imersão exclusiva nos bastidores do festival, interações com os executivos e toda uma experiência premium que será vivenciada, além de acesso a todo o conteúdo que estará disponível online. O investimento é de R$3.500 no pacote Gramado, que inclui um ingresso de gramado para o festival e o cliente poderá escolher entre os dias 08, 09 ou 11 de setembro (sujeitos a disponibilidade). Já para os que optarem por ter acesso à área VIP do festival, o valor será de R$3.950 e dará direito a um ingresso VIP a ser escolhido entre os dias 08, 09 ou 11 de setembro (sujeitos a disponibilidade). A compra do pacote Corporate, com acesso à área VIP ou gramado, é realizada apenas para grupos.

Aqueles que puderem vivenciar a experiência apenas virtualmente, poderão aprender com o Rock in Rio sem sair de casa. No ambiente digital estarão disponíveis conteúdos como histórias do festival, cases, erros e acertos, entre diversos outros, não sendo apenas uma “transmissão” do conteúdo, mas sim toda uma jornada pensada para esse público, com experiência e conteúdo exclusivos. O investimento para esta modalidade tem um valor de lançamento de R$ 119,00 por pessoa, por tempo determinado. O acesso on demand na plataforma de transmissão oferece a oportunidade de interação ao vivo, via chat, para envio de perguntas durante a programação do Rock in Rio Academy by HSM, que poderão ser respondidas pelo mediador ou direcionadas aos executivos nas entrevistas exclusivas. A plataforma ficará aberta a quem participar do Rock in Rio Academy by HSM até 30 dias após o curso.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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