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Campanha de aniversário do BIG ganha reforço no universo digital

A rede de hipermercados BIG, uma das maiores varejistas de âmbito nacional no Brasil, traz os influenciadores Gil do Vigor, Tia Má (Maíra Azevedo) e Mumuzinho para fortalecer a sua campanha de aniversário. Considerada a maior do ano e reforçando a assinatura “Bom, BIG, Barato. Vem pro BIG!”, ela será veiculada na TV, no digital e nas redes sociais dos criadores de conteúdo, que, ao longo de 45 dias, serão os porta-vozes da marca e irão abordar diversas datas sazonais.
A nova fase da campanha terá o conteúdo em formato de stories, com o objetivo de levar a pegada do digital para a TV. Serão vídeos dinâmicos de 15 segundos, filmados como se fossem selfies, para aproveitar o modo do influenciador de se comunicar. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela WMcCANN, e a Mynd, agência de marketing de influência, cuidou dos roteiros e da produção, desde a seleção e contratação dos criadores de conteúdo até a entrega do material.
“O desafio do BIG nos surpreendeu muito por ser uma inovação dentro de um segmento tão tradicional como o varejo alimentar. Buscamos entender, respeitar e seguir à risca o formato e a linguagem dos influenciadores para transmitir a mensagem com autenticidade. Afinal, eles também são consumidores e já possuem uma relação orgânica com o BIG – inclusive, adoram as ofertas. A big ideia dessa campanha está na transparência da entrega – exatamente da forma que eles se colocaram”, explica Renan Tavares, diretor da Mynd.
Além de ter como foco o aniversário do BIG e aproveitar diversas datas comemorativas do calendário, como o Dia das Mães e o São João, a campanha prioriza categorias não alimentares da marca. “Aproveitamos todo o conhecimento que a Mynd tem no universo digital para criar uma ação que fala dos diferenciais do BIG em áreas importantes para o nosso aniversário. É uma ação diferenciada, com cara e linguagem digital, gravada diretamente em nossas lojas, mas que também será veiculada na TV. Ter nomes fortes, como o Gil, a Tia Má e o Mumuzinho, só fortalece a nossa estratégia de se manter mais próximo dos consumidores”, destaca Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.
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Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.
Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.
Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.