Gente
Rildo Pereira é o novo Diretor de Vendas da Novo Mundo
Com mais de 33 anos de experiência no mercado de varejo de eletrodomésticos e móveis, Rildo Pereira assumiu o cargo de Diretor de Vendas na Novo Mundo a convite do CEO da rede, José Guimarães. Formado em Administração, com MBA em Gestão empresarial pela FGV e formação profissional de Coaching pela SLAC, o executivo focará no desenvolvimento da equipe no que se refere a vendas e serviços.
“É um grande desafio assumir a direção de Vendas da Novo Mundo. Minha missão é desenvolver e maximizar os resultados da nossa equipe de vendas, caixa e expedição, para que o cliente tenha uma experiência de compra ainda mais surpreendente. O atendimento precisa ser um diferencial sempre, ainda mais com a multicanalidade, para que alcancemos um desempenho positivo e constante. Queremos trabalhar para bater a meta de todas as linhas, com maior rentabilidade”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Vendas da Novo Mundo.
Rildo iniciou sua carreira aos 18 anos como montador de móveis, onde também foi vendedor e gerente de loja. Depois recebeu uma proposta da Sipolatti, assumindo o cargo de Gerente de Serviços, Gerente Geral de Vendas e, posteriormente, de Diretor de Vendas. Antes de assumir seu novo desafio na Novo Mundo, ainda foi Gerente Geral de Logística na Ricardo Eletro e Diretor de RH nas lojas MM.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login