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Ri Happy lança campanha em comemoração aos seus 30 anos

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Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações

A nova campanha da Ri Happy remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada há 30 anos. Criada pela WMcCann, a comunicação é totalmente embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar. O filme estreia dia 12 de abril na TV aberta e por assinatura, mas todo trabalho conta com uma série de ações digitais, garantindo ainda mais envolvimento e interação do público. A comunicação terá ainda um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.

“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.

“Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 192 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. Para isso, o filme apresenta uma criança que sozinha percorre a loja Ri Happy a procura de um presente de aniversário. A peça segue explorando o lado lúdico e divertido, até surpreender o expectador ao revelar que aquela criança que se sente tão à vontade na Ri Happy, indo às compras sozinha, na verdade, é a mãe da criança aniversariante, representando esse sentimento de volta à infância quando ela vai a uma loja da rede. Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”.

Outras duas versões do filme não esquecem a importância do apelo promocional, ainda mais em período de aniversário da marca. Os filmes mostram que durante o período, acima das compras de R$ 80, o consumidor pode ganhar um jogo de tabuleiro: “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.

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Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

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A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

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Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

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Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
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