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Rede Nutricar avança a entrada de cerca de 25 lojas por mês na Grande São Paulo, com faturamento previsto de R$ 50 milhões para 2021

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Desde março de 2020, a rede Nutricar, empresa pioneira no formato micro market de autoatendimento, iniciou a sua jornada na entrada de condomínios residenciais, enquanto antes da pandemia, o foco estava em prédios e espaços corporativos.

Hoje é referência no segmento de mercado de proximidade, horizonte que vem brilhando os olhos de grandes. Só no residencial, a Nutricar é líder em minimercados no Brasil com sistema de lojas autônomas e já soma mais de 120 lojas próprias e operadas pela Matriz na Grande São Paulo.

A alta performance não se atribui a uma readaptação do modelo de negócio, como foi o caso de grandes redes de supermercados que se reinventaram com mini conveniências em pontos residenciais. A Nutricar tem desde sua origem o DNA de empório e de mini conveniência em formato de autosserviço, o que responde a velocidade de expansão no mercado imobiliário em menos de 1 ano no residencial.

A liderança abriu espaço para o conceito de lojas em outro formato, os Containers que seguem a mesma proposta de autoatendimento, porém no formato ao ar livre de condomínios de casas. Até fim de março, somam 10 containers instalados, distribuídos em condomínios localizados em Alphaville e no ABC.

 

Hoje, o faturamento no residencial é maior do que quando a operação era apenas corporativa. A empresa cresceu em 1 ano, equivalente há 6 anos anteriores, e prevê a finalização em 2021 com faturamento 60% maior do que o ano de 2019 pré-pandemia.

A Nutricar ganhou um ritmo de 10 a 15 novas lojas instaladas por mês, com a vantagem de não perder o padrão de qualidade por ter um maior controle que o sistema de lojas próprias permite. A projeção nessa velocidade de expansão para 2021 é alcançar o ritmo de 25 lojas por mês, com faturamento previsto para 2021 de R$ 50 milhões, o que vem atraindo interesse de investidores do mercado financeiro querendo acelerar ainda mais essa expansão.

O investimento por ponto tem custo médio de R$ 50 mil por loja, tendo a margem de lucro de 25% e payback de até 5 meses. Todo sistema de gerenciamento é feito em tempo real pela equipe da rede Nutricar e 5% do faturamento é revertido para o condomínio.

“A loja Nutricar não tem tempo de maturação, assim que instalada, já inaugura vendendo! O fato de termos um mix de produtos diferenciado do mercado e totalmente personalizado de acordo com perfil de consumo de cada condomínio, faz a diferença no negócio”, divide Bernardo Fernandes, um dos sócios da rede. Ainda completa: “Deu tão certo que já existem parcerias homologadas com construtoras de projetos residenciais futuros para inserção de lojas Nutricar”.

 

Existem cerca de 400 mil condomínios pelo Brasil, sendo 75 mil somente na capital paulistana. Nessa equação, a Nutricar avalia o potencial de entrada em 5 mil condomínios de São Paulo que têm o “match” entre perfil de público da rede.

http://nutricarbrasil.com.br/

https://www.instagram.com/nutricarbrasil/

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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

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Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

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