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Rede Nutricar avança a entrada de cerca de 25 lojas por mês na Grande São Paulo, com faturamento previsto de R$ 50 milhões para 2021

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Desde março de 2020, a rede Nutricar, empresa pioneira no formato micro market de autoatendimento, iniciou a sua jornada na entrada de condomínios residenciais, enquanto antes da pandemia, o foco estava em prédios e espaços corporativos.

Hoje é referência no segmento de mercado de proximidade, horizonte que vem brilhando os olhos de grandes. Só no residencial, a Nutricar é líder em minimercados no Brasil com sistema de lojas autônomas e já soma mais de 120 lojas próprias e operadas pela Matriz na Grande São Paulo.

A alta performance não se atribui a uma readaptação do modelo de negócio, como foi o caso de grandes redes de supermercados que se reinventaram com mini conveniências em pontos residenciais. A Nutricar tem desde sua origem o DNA de empório e de mini conveniência em formato de autosserviço, o que responde a velocidade de expansão no mercado imobiliário em menos de 1 ano no residencial.

A liderança abriu espaço para o conceito de lojas em outro formato, os Containers que seguem a mesma proposta de autoatendimento, porém no formato ao ar livre de condomínios de casas. Até fim de março, somam 10 containers instalados, distribuídos em condomínios localizados em Alphaville e no ABC.

 

Hoje, o faturamento no residencial é maior do que quando a operação era apenas corporativa. A empresa cresceu em 1 ano, equivalente há 6 anos anteriores, e prevê a finalização em 2021 com faturamento 60% maior do que o ano de 2019 pré-pandemia.

A Nutricar ganhou um ritmo de 10 a 15 novas lojas instaladas por mês, com a vantagem de não perder o padrão de qualidade por ter um maior controle que o sistema de lojas próprias permite. A projeção nessa velocidade de expansão para 2021 é alcançar o ritmo de 25 lojas por mês, com faturamento previsto para 2021 de R$ 50 milhões, o que vem atraindo interesse de investidores do mercado financeiro querendo acelerar ainda mais essa expansão.

O investimento por ponto tem custo médio de R$ 50 mil por loja, tendo a margem de lucro de 25% e payback de até 5 meses. Todo sistema de gerenciamento é feito em tempo real pela equipe da rede Nutricar e 5% do faturamento é revertido para o condomínio.

“A loja Nutricar não tem tempo de maturação, assim que instalada, já inaugura vendendo! O fato de termos um mix de produtos diferenciado do mercado e totalmente personalizado de acordo com perfil de consumo de cada condomínio, faz a diferença no negócio”, divide Bernardo Fernandes, um dos sócios da rede. Ainda completa: “Deu tão certo que já existem parcerias homologadas com construtoras de projetos residenciais futuros para inserção de lojas Nutricar”.

 

Existem cerca de 400 mil condomínios pelo Brasil, sendo 75 mil somente na capital paulistana. Nessa equação, a Nutricar avalia o potencial de entrada em 5 mil condomínios de São Paulo que têm o “match” entre perfil de público da rede.

http://nutricarbrasil.com.br/

https://www.instagram.com/nutricarbrasil/

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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