Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ray-Ban promove ativação no Popload Festival No segundo ano da ação, a marca traz a lendária DJ Honey Dijon em nova collab

Publicado

em

A Ray-Ban estará presente no Popload Festival, marcado para acontecer no dia 15 de novembro. A marca, que participa do festival pelo segundo ano consecutivo, conta com uma série de ativações interativas e, também traz uma nova collab produzida em parceria com a lendária DJ Honey Dijon.
A participação é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que, foi criada para celebrar a música como demonstração de auto expressão, individualidade e originalidade. Neste segundo capítulo da ação, a marca irá introduzir um espaço interativo representando a plataforma Ray-Ban Studios em sinergia com a arquitetura do Memorial da América Latina.

Além de apresentar a nova coleção exclusiva em colaboração com a DJ Honey Dijon, o ambiente contará com dois andares e visão panorâmica do festival. Também será criada uma ativação de mixagem de músicas eletrônicas por meio de objetos customizados com tinta condutiva tecnológica, espaço instagramável para produção de vídeo 360º com a melhor vista do festival e ativações de fotos. Os visitantes também poderão revelar as suas fotos instantaneamente e levar a lembrança para casa.
Ray-Ban Studios já esteve presente em diversos festivais de música ao redor do mundo, como o Popload Festival no Brasil, o Primavera Sound na Espanha e o All Points East em Londres, sempre propondo ativações que, por meio de artistas ligados à cena da música eletrônica, apresentam experiências e conteúdos disruptivos e autênticos.

“De forma orgânica, ao longo das décadas, diversos ícones da música adotaram Ray-Ban como um item para agregar ao seu estilo. Seja por meio da rebeldia ou de maneira mais clássica e despojada, a marca sempre esteve presente no cenário musical”, afirma Werner Gropp, gerente da Ray-Ban no Brasil. “Queremos que a plataforma Ray-Ban Studios seja cada vez mais lembrada pelos amantes da música e pelas pessoas que lançam tendências. Por isso, escolhemos para esse ano a DJ Honey Dijon, que traduz a essência do que a Ray-Ban representa”, completa.

Com o passar dos anos, a Ray-Ban, fundada em 1937, foi se conectando cada vez mais com o universo da música. Artistas que frequentemente eram vistos com o seu modelo Ray-Ban ficaram no imaginário das pessoas reafirmando a conexão da marca com a arte e estilo. A plataforma Ray-Ban Studios é uma concretização do papel da marca, que sempre imprimiu presença, no cenário músical.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo