Universo Live
PUMA Brasil e Omelete Company anunciam parceria comemorativa em um sneaker superpoderoso
Em comemoração aos 50 anos do icônico modelo Suede e aos cinco anos da CCXP, a PUMA Brasil e a Omelete Company se unem em uma parceria inédita para criar uma versão personalizada do sneaker aniversariante: o PUMA Suede CCXP.
O PUMA Suede CCXP é o equipamento ideal para quem se convence de que a palavra “rotina” não faz parte de seu vocabulário e que possui a capacidade de ver as coisas por outra ótica, percebendo que uma pequena ação pode fazer de você um verdadeiro super-herói.
O sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais da CCXP, com o característico formstripe da PUMA na cor dourada. Produzido na quantidade limitada de 50 pares, que serão distribuídos para os ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. Para quem quiser conferir o modelo exclusivo, ele estará exposto durante a CCXP, em um espaço da PUMA dentro do stand do Omelete.
Os ganhadores já foram convocados e irão formar a Liga CCXP PUMA Suede, marcando presença na edição de cinco anos da CCXP, onde receberão os tênis personalizados com suas iniciais. Além disso, receberão um pôster ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros.
A colaboração com a Omelete Company faz parte de projeto criado pela PUMA Brasil para celebrar os 50 anos do Suede localmente, dando luz às diferentes histórias que o modelo inspirou no país. A marca elegeu quatro pilares para criar sneakers em parceria com artistas locais: moda com Mariah Rovery; cultura pop com a CCXP; cultura de rua com o rapper Thaíde; e música com o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal. O resultado dessa mistura inusitada pode ser conferido em conteúdos exclusivos para cada uma das colaborações, já disponível no IGTV da @pumabrasil, que mostra a inspiração e desenvolvimento dos projetos.
#Suede50Brasil
#LigaCCXPSuede
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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.
As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.
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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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