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Pullman e Plusvita reforçam os atributos de seus bolos familiares em nova campanha

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Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, lançam campanha digital “Oba, vai ter bolo! Se é macio e saboroso, é Pullman/Plusvita.”, que remete à expressão tão famosa “Fica Vai ter Bolo” e traz a ideia de que a hora do bolo fica muito mais gostosa com a Pullman e Plusvita. O objetivo é reforçar que os bolos são sempre ótimas opções para qualquer hora do dia e acompanhar os momentos de consumo dos bolos familiares das marcas, estimulando os consumidores a produzirem receitas e compartilharem nas redes sociais pela #TemBoloPullman ou #TemBoloPlusvita. Para isso, a campanha utiliza uma linguagem mais próxima e jovem e com alguns conteúdos trazendo como interlocutor o Osito – mascote das marcas -, que fala diretamente para o público, aumentando o vínculo emocional de Pullman e Plusvita com os consumidores. Além disso, toda a comunicação ressalta as características principais dos produtos: macios e fofinhos, atributos da família de bolos mais querida do Brasil.

“A campanha destaca o bolo como um coringa, principalmente nos dias de hoje, em que passamos mais tempo em casa. Ele pode ser consumido no café da manhã com frutas, por exemplo, ou numa sobremesa prática para o almoço de domingo. Além da versatilidade, os bolos podem proporcionar um momento de afetividade, resgatando memórias de reunião com a família ou amigos, como um café da tarde na casa da vó ou um bolo feito pela mãe na infância”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A comunicação tem início no Instagram, Facebook e Twitter com vídeos curtos que despertam o apetite appeal por meio do sistema sensorial, trazendo os 5 sentidos para o universo digital e humanizando o conteúdo. Além disso, para inspirar os consumidores, Pullman e Plusvita contarão com o marketing de influência da formadora de opinião: Priscila Brenner, que realizará alguns desafios envolvendo receitas, família e mesa do bolo em seu Instagram.

Como sustentação da campanha desenvolvida pela agência Fri.to, Pullman e Plusvita apostam em Stories animados com o Osito, enquetes em seus perfis no Instagram e Facebook e diferentes jogos no Twitter, como bingo e batalha de sabores, aumentando ainda mais o engajamento de seus seguidores. Serão usadas também outras duas plataformas para impactar o público-alvo: YouTube, com vídeos de curta duração, e segmentação especial para mídia programática.

“Na campanha, conseguimos traduzir a maciez e sabor dos bolos Pullman e Plusvita em imagens que aguçam os sentidos, dessa forma o apetite appeal é ressaltado e o bolo se torna cada vez mais irresistível. Além disso, utilizamos a inteligência de dados e mídia para aperfeiçoar a mensagem e construímos conteúdos que se aproximam do consumidor, criando conversas leves e divertidas com o público”, explica Marina Tumolo, diretora de operações da fri.to.

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“Grã-Feira” da Telhanorte chega à 24ª edição com descontos de até 70% em diversas categorias

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Comprometida em ajudar seus clientes a transformar suas casas em lares, a Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, dá início à 24ª edição da tradicional GRÃ-FEIRAa maior campanha de produtos para reforma e construção da rede no ano, com ofertas exclusivas de até 70%. A ação fica vigente entre 02 de outubro e 26 de novembro.

Além dos descontos agressivos, os clientes poderão aproveitar os benefícios do cartão Telhanorte em toda a rede. A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já! localizadas no estado de São Paulo, além do site www.telhanorte.com.br, APP e TelhaZap.

“Essa campanha chega para ajudar as pessoas a tornarem seus sonhos realidade, fazendo aquela reforma ou obra que está no papel há tempos, só esperando a oportunidade certa. É sempre gratificante para nós ver que fazemos parte desse momento na vida dos clientes”, destaca Marcelo Roffe, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

 

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Novartis lança campanha #MeuCaminho para inspirar mulheres a liderarem suas jornadas no tratamento câncer de mama

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A Novartis anuncia o lançamento da campanha #MeuCaminho, iniciativa que marca um passo importante na comunicação sobre câncer de mama no Brasil. O projeto tem como objetivo empoderar pacientes por meio do letramento em saúde, incentivando-as a buscar informações de qualidade e a participar ativamente das decisões compartilhadas com seus médicos. 

Além de apoiar as pacientes a ter uma postura mais protagonista, a campanha também pretende engajar os profissionais de saúde, fortalecendo a relação médico-paciente com base em acolhimento, escuta e confiança. Outro pilar central da iniciativa é o aumento da conscientização sobre risco de recorrência da doença e a importância do acesso a tratamentos adequados. 

Para amplificar a mensagem, a campanha conta com um time de embaixadoras composto por Gabrielle Brandão, Linda Rojas, Eliza Montes, Gislene Charaba e Anna Carolina Fernandes, além da oncologista Dra. Maria Cristina Figueroa, que reforça o papel fundamental da informação como ferramenta de cuidado e autonomia. 

“Nosso compromisso vai além da inovação em terapias. Com #MeuCaminho, queremos apoiar mulheres a conhecerem melhor sua jornada de tratamento, trazendo mais segurança para cada decisão, mostrando suas escolhas e respeitando suas necessidades individuais”, afirma Sammy Schelinger, Diretor de Comunicação e  Patient Advocacy, da Novartis Brasil. 

A campanha será divulgada em diferentes canais de comunicação e traz como diferencial o olhar integral sobre a paciente, unindo informação, acolhimento e protagonismo em uma narrativa positiva e inspiradora.

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