Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Zé Gotinha e família fazem campanha de prevenção contra Covid-19

Publicado

em

O Ministério da Saúde lança hoje nova campanha de conscientização sobre medidas preventivas e vacinação na luta contra a Covid-19. Desta vez, as orientações para combater o coronavírus são reforçadas pela família Gotinha. A ideia foi trazer, além do Zé Gotinha, ícone do Programa Nacional de Imunização (PNI) e vacinação no Brasil, toda a sua família, como reforço na luta contra o vírus.

Com criação da agência nova/sb, a campanha foi desenvolvida a partir do conceito “O cuidado é de cada um. O benefício é para todos”.  Ela conta com a presença do Zé Gotinha, seus pais – Dona Gotinha e Seu Gotinha -, sua esposa, Maria Gotinha, e o filho Gotinha Jr. As peças trazem a assinatura “Brasil Unido #PátriaVacinada”.

No roteiro do filme, Zé Gotinha anuncia para toda a família que “tem mais reforço vindo por aí!”. O filho Gotinha Jr. imediatamente pergunta o que é o reforço, tendo como resposta a chegada de “mais vacinas”. Na sequência, a personagem Maria Gotinha ressalta que a imunização é importante para proteger a família. Nas cenas seguintes, o pai do Zé Gotinha informa já ter tomado as duas doses da vacina enquanto a mãe dele destaca a importância de manter os cuidados para evitar a contaminação e transmissão do vírus, como o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão e o distanciamento social.

Os personagens foram modelados em 3D. Além do filme, que será veiculado em TV e internet, a campanha conta com spot para rádio, cartazes e peças para mídia impressa, mídia exterior e digital.

Continue lendo

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo