Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Proteção de Mãe: Alcatel oferece garantia de tela grátis para os smartphones adquiridos no mês das mães

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Celular caiu e o visor se espatifou. Parece familiar? Dados levantados em 2017 apontam que consertos de telas quebradas representam 80% dos serviços realizados pelas assistências técnicas no Brasil. E antenada nesses anseios dos consumidores, a Alcatel, como uma mãe protetora, lança hoje uma promoção inédita com um cuidado especial: garantia de tela por um ano.

“A marca Alcatel já é reconhecida como a que possuí o melhor custo-benefício da categoria. E, com a promoção Proteção de Mãe, é a única a oferecer garantia de tela por um ano em seus smartphones. Juntamos a qualidade dos nossos produtos com a tranquilidade e facilidade dos nossos serviços de pós-vendas, trazendo a solução mais completa para presentear as mães de todo o Brasil”, comenta Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel Brasil.

Para ganhar a proteção, o consumidor deve adquirir um smartphone Alcatel participante da campanha*, cadastrar seus dados pessoais e a nota fiscal em até cinco dias após a data da adesão e, então, após a validação da compra, ele irá receber as instruções para resgatar a garantia de tela em casos de quebra ou danos acidentais no display.

A promoção é válida para compras realizadas na loja virtual da Alcatel, nos e-commerces e lojas físicas dos principais varejistas do país. Para saber mais ou cadastrar sua nota fiscal, acesse: http://protecaodemaealcatel.com.br/.

* Smartphones participantes da promoção Proteção de Mãe:

A7

A5 LED

A5 MAX LED Edition

A3 XL

A3 XL MAX

A2 XL

A3 PLUS

Pixi 4 6”[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo