Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Trem de Prêmios Aymoré” traz sorteios diários até setembro

Publicado

em

Com o objetivo de aquecer o clima de comemoração do centenário da Aymoré, que acontece daqui dois anos, a marca da Arcor, lança a promoção “Trem de Prêmios Aymoré”. A campanha acontece entre os dias 1º de julho e 28 de setembro, com sorteios diários de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 50 mil, que serão pagos via PicPay. No total, serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios e a promoção abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer, o consumidor precisa adquirir dois produtos Aymoré em uma mesma compra, cadastrar o cupom fiscal no site www.tremdepremiosaymore.com.br ou enviar a nota pelo whatsapp promocional (31) 3058-3068. Depois, ele receberá um número da sorte e basta aguardar o sorteio. Ainda é possível dobrar as chances de ser sorteado com a inclusão, no mesmo cupom fiscal, da compra de um tablete de chocolate Arcor de 80g ou mais.

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado. Além disso, é a principal marca de biscoitos do Grupo Arcor no Brasil, representando um terço da categoria para a empresa. “É muito especial realizarmos uma promoção novamente com Aymoré, principalmente por ser uma marca tão importante e presente nos lares. Chegamos a este momento, em quase 100 anos de história, cada vez mais próximos dos nossos consumidores e estamos apenas começando as celebrações para o centenário da marca. A expectativa com esta promoção é de gerarmos mais de 60 milhões de impactos ao longo da campanha”, acredita Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

 

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo