Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Renda Extra, da Condor, entra em sua reta final

Publicado

em

Campanha promocional, que comemora os 90 anos da companhia, vai sortear um super prêmio de R$ 10 mil por mês durante um ano, no dia 12 de novembro; No ar desde 15 de agosto, promoção tem estimulado o movimento do ponto de venda

Promoção Renda Extra – o Melhor Ano da Sua Vida, promovida pela Condor desde o mês de agosto, entra em sua reta final. Voltada ao consumidor final, a campanha já contabiliza milhares de participantes e mais de 110 mil números da sorte cadastrados. A ação marca a comemoração dos 90 anos de uma das maiores indústrias nacionais dos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística.

No dia 12 de novembro será anunciada a super premiação de R$ 10 mil por mês durante 12 meses ao grande vencedor. Até agora já foram milhares de prêmios instantâneos, entre produtos Condor e recargas de celular, além de prêmios de R$ 1 mil cada.

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção teve seu tema definido após uma vasta pesquisa que classificou a renda extra – seja para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira -, como um dos maiores anseios do consumidor brasileiro. Com uma renda extra de R$ 10 mil por mês, o grande vencedor da promoção terá a oportunidade de quitar as dívidas, viajar, ajudar a família ou ainda investir em aplicações.

“Ficamos muito felizes com toda a movimentação gerada pela promoção, aproximando ainda mais a Condor dos seus consumidores”, diz Marcelo Assaf, diretor de Marketing da empresa. “Ainda dá tempo de adquirir algo do nosso portfólio, composto por mais de 1.500 produtos, cadastrar o cupom fiscal e torcer”, completa.

Para participar, o consumidor deve cadastrar os cupons fiscais de produtos Condor no site oficial da promoção – www.rendaextracondor.com.br. Cada produto comprado – pentes, escovas e acessórios para o cabelo, vassouras, panos de limpeza, esponjas, rolos, pincéis e outros itens do portfólio da Condor – dão direito a um número da sorte. As escovas de dente valem o dobro. Esses números dão acesso aos sorteios de premiações em dinheiro, que são realizados aos sábados pela Loteria Federal.

Além do consumidor final, a Promoção Renda Extra confere ao revendedor mais um motivo para abastecer suas gôndolas com produtos Condor e a conquistar o melhor ano de suas vendas em um momento desafiador da economia brasileira. Ao todo, mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces, contam com o auxílio visual de enxovais desenhados especialmente para a ação para ampliar seu movimento. Os cupons fiscais mais cadastrados na promoção, até o momento, são dos produtos de Higiene Bucal (33%), seguido pelos itens de limpeza (32%), e pintura imobiliária, com 6%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Batux cria promoção para Nestlé com atuação 360º

Publicado

em

Concorrer a prêmios a cada hora, um carro por semana e poder ganhar 2 milhões de reais sozinho faz bem para qualquer um. Essas são as possibilidades oferecidas pela promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, concebida pela Batux, com base no conceito da campanha, criado pela Ogilvy. A agência é responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé e uma das cinco maiores do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo.

“Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.

Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.

Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom. Ao finalizar, o consumidor descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os 500 reais e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal de um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

Continue lendo

Promoção

Ponta Grossa ganha segundo carro da promoção 50 Anos Premiado Condor

Publicado

em

Em uma semana, os Campos Gerais ganharam dois carros da promoção 50 Anos Premiado Condor. No decorrer da campanha, que segue até o dia 31 de dezembro, serão sorteados 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vales-compras de 1 ano de supermercado (R$ 500 por mês durante um ano) e vales-compras diários de R$ 500.

Na promoção 50 Anos Premiado, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro.

Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. Para completar ou fazer o cadastro, o cliente pode baixar o aplicativo Clube Condor ou fazer pelo site clubecondor.com.br.

Continue lendo