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Promoção Renda Extra, da Condor, entra em sua reta final

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Campanha promocional, que comemora os 90 anos da companhia, vai sortear um super prêmio de R$ 10 mil por mês durante um ano, no dia 12 de novembro; No ar desde 15 de agosto, promoção tem estimulado o movimento do ponto de venda

Promoção Renda Extra – o Melhor Ano da Sua Vida, promovida pela Condor desde o mês de agosto, entra em sua reta final. Voltada ao consumidor final, a campanha já contabiliza milhares de participantes e mais de 110 mil números da sorte cadastrados. A ação marca a comemoração dos 90 anos de uma das maiores indústrias nacionais dos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística.

No dia 12 de novembro será anunciada a super premiação de R$ 10 mil por mês durante 12 meses ao grande vencedor. Até agora já foram milhares de prêmios instantâneos, entre produtos Condor e recargas de celular, além de prêmios de R$ 1 mil cada.

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção teve seu tema definido após uma vasta pesquisa que classificou a renda extra – seja para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira -, como um dos maiores anseios do consumidor brasileiro. Com uma renda extra de R$ 10 mil por mês, o grande vencedor da promoção terá a oportunidade de quitar as dívidas, viajar, ajudar a família ou ainda investir em aplicações.

“Ficamos muito felizes com toda a movimentação gerada pela promoção, aproximando ainda mais a Condor dos seus consumidores”, diz Marcelo Assaf, diretor de Marketing da empresa. “Ainda dá tempo de adquirir algo do nosso portfólio, composto por mais de 1.500 produtos, cadastrar o cupom fiscal e torcer”, completa.

Para participar, o consumidor deve cadastrar os cupons fiscais de produtos Condor no site oficial da promoção – www.rendaextracondor.com.br. Cada produto comprado – pentes, escovas e acessórios para o cabelo, vassouras, panos de limpeza, esponjas, rolos, pincéis e outros itens do portfólio da Condor – dão direito a um número da sorte. As escovas de dente valem o dobro. Esses números dão acesso aos sorteios de premiações em dinheiro, que são realizados aos sábados pela Loteria Federal.

Além do consumidor final, a Promoção Renda Extra confere ao revendedor mais um motivo para abastecer suas gôndolas com produtos Condor e a conquistar o melhor ano de suas vendas em um momento desafiador da economia brasileira. Ao todo, mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces, contam com o auxílio visual de enxovais desenhados especialmente para a ação para ampliar seu movimento. Os cupons fiscais mais cadastrados na promoção, até o momento, são dos produtos de Higiene Bucal (33%), seguido pelos itens de limpeza (32%), e pintura imobiliária, com 6%.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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