Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sherwin-Williams lança promoção “Compra Premiada” com mais de 100 mil prêmios instantâneos

Publicado

em

Os consumidores concorrem também a um Jeep Renegade, três motos 0KM, celulares, viagens e televisores, cadastrando o cupom fiscal no hotsite da ação ou no aplicativo “Compra Premiada SW”

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, lançou no mês passado, a promoção “Compra Premiada”. A campanha está premiando os consumidores, com mais de 100 mil prêmios instantâneos como fones de ouvido Bluetooth, Kits churrasco, Squeeze Plástico, Caixa de Som Impermeável e outros. O benefício é válido para compras a partir de R$ 350,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, nas principais lojas multimarcas do Brasil.

“Ao todo serão distribuídos 120 mil vale-brindes para os clientes, até o dia 21 de dezembro, quando acaba o período de participação. Além da seladinha premiada, os clientes que cadastrarem o cupom fiscal, no aplicativo da ação ou no hotsite: www.comprapremiadasw.com.br , concorreram a um Jeep Renegade, três motos 0KM, celulares, viagens e televisores”, explica Vitor Cybis Gerente de Produtos e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

O app “Compra Premiada SW” criado exclusivamente para a campanha, está disponível no Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. Com a ferramenta é possível conferir os endereços das lojas participantes e verificar o regulamento do Consumidor. Para divulgar a promoção, a Sherwin-Williams está com peças em mídia online, impresso, mobiliário urbano e spots de rádio em diversas localidades no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo