Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Ligada no Brasil da Liquigás distribui R$ 684 milhões em prêmios

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Consumidores concorrerão a milhares de prêmios instantâneos, além do sorteio de doze smartphones

A Promoção Ligada no Brasil, promovida pela Liquigás Distribuidora, está de volta. A partir de 4 de junho, os consumidores de botijões de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg de gás liquefeito de petróleo (GLP) da marca Liquigás, para uso estritamente residencial, poderão concorrer a milhares de prêmios instantâneos nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 400, disponíveis em cartões de débito, e ainda, aos sorteios de 12 smartphones. Até o final da promoção, em 31 de julho, serão distribuídos R$ 684 mil em prêmios.

Para participar da promoção, basta que o consumidor cadastre o cupom recebido no momento da compra de um botijão da marca Liquigás em uma das revendas participantes no site da campanha (www.promocaoliquigas.com.br) ou por meio de SMS pelo número 29009. Feito isso, o consumidor receberá o código promocional e o sistema já identificará se foi contemplado com o prêmio instantâneo. O contemplado receberá uma mensagem via hotsite ou SMS, conforme o canal utilizado para o cadastro do cupom, informando o prêmio e os procedimentos para resgate. No site, o consumidor poderá consultar as revendas participantes.

Além disso, também serão realizados sorteios de 12 smartphones pela Loteria Federal, sendo seis no dia 30 de junho e outros seis em 04 de agosto.

Vale ressaltar que todos os participantes da promoção, após efetuarem o cadastro do cupom, receberão automaticamente um link para fazer o download gratuito de um livro digital contendo 18 receitas deliciosas. Assim, todo mundo sai ganhando!

A promoção Ligada no Brasil será realizada simultaneamente nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.Promoção autorizada pela CAIXA Certificados de Autorização nº 5-5267/2018 e 1-5265/2018.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo