Promoção
Promoção Ligada no Brasil da Liquigás distribui R$ 684 milhões em prêmios
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Consumidores concorrerão a milhares de prêmios instantâneos, além do sorteio de doze smartphones
A Promoção Ligada no Brasil, promovida pela Liquigás Distribuidora, está de volta. A partir de 4 de junho, os consumidores de botijões de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg de gás liquefeito de petróleo (GLP) da marca Liquigás, para uso estritamente residencial, poderão concorrer a milhares de prêmios instantâneos nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 400, disponíveis em cartões de débito, e ainda, aos sorteios de 12 smartphones. Até o final da promoção, em 31 de julho, serão distribuídos R$ 684 mil em prêmios.
Para participar da promoção, basta que o consumidor cadastre o cupom recebido no momento da compra de um botijão da marca Liquigás em uma das revendas participantes no site da campanha (www.promocaoliquigas.com.br) ou por meio de SMS pelo número 29009. Feito isso, o consumidor receberá o código promocional e o sistema já identificará se foi contemplado com o prêmio instantâneo. O contemplado receberá uma mensagem via hotsite ou SMS, conforme o canal utilizado para o cadastro do cupom, informando o prêmio e os procedimentos para resgate. No site, o consumidor poderá consultar as revendas participantes.
Além disso, também serão realizados sorteios de 12 smartphones pela Loteria Federal, sendo seis no dia 30 de junho e outros seis em 04 de agosto.
Vale ressaltar que todos os participantes da promoção, após efetuarem o cadastro do cupom, receberão automaticamente um link para fazer o download gratuito de um livro digital contendo 18 receitas deliciosas. Assim, todo mundo sai ganhando!
A promoção Ligada no Brasil será realizada simultaneamente nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.Promoção autorizada pela CAIXA Certificados de Autorização nº 5-5267/2018 e 1-5265/2018.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login