Promoção
Promoção “Eu Faço Parte do Jogo” da Panini: ainda dá tempo de participar

O torcedor pode deixar ainda mais completa a torcida na temporada 2020. A Panini traz o novo álbum do Brasileirão recheado de novidades e permite que os fãs do esporte tenham a chance concorrendo a diversos prêmios. A promoção “Eu Faço Parte do Jogo” é válida até 24 de fevereiro de 2021 e garante muito mais diversão aos aficionados por futebol.
Em todos os envelopes, desde o lançamento do álbum Campeonato Brasileiro 2020, o colecionador encontra um cupom promocional com um código. O código deve ser cadastrado no site promocaopanini.com.br e, ao finalizar o cadastro, o consumidor já poderá saber se foi contemplado com os prêmios instantâneos.
Os prêmios variam entre uma videochamada com um jogador, cartão de débito no valor de R﹩ 300,00, tendo como sugestão de uso para compra de um jogo de vídeo game de Futebol ou 50 envelopes de figurinhas. Caso o fã não ganhe nenhum desses prêmios ao longo do campeonato, ele continuará concorrendo ao prêmio maior: uma coleção de camisetas 40 camisas oficiais dos times das séries A e B que disputam o Campeonato Brasileiro 2020 autografadas. Ao todo na promoção serão mais de 100 prêmios disponíveis. Todo o regulamento e condições se encontram no site da promoção.
O álbum Campeonato Brasileiro 2020 permite ao público conferir sessão diferenciada com cromos de Super-Herói, com personagens em animações desenvolvidos pela Panini junto aos clubes, que representam a garra, tradição e o poder de cada torcida do Brasil. Ao longo das páginas, os heróis estão reunidos em dois grupos: Os Centenários, com clubes que já possuem 100 anos ou mais de história, e Força 20, com destaque para os clubes a partir da década de 1920, ordenados desde o mais antigo até os novos.
Para que a interação continue garantida mesmo no cenário atual, a Panini também traz o aplicativo “Panini Collector´s” que permite ao colecionador compartilhar com outras pessoas quais são suas figurinhas repetidas e quais são as figurinhas que mais deseja ter para que o álbum fique completo. A ferramenta permite também que o compartilhamento de informações sobre cada álbum seja realizado via WhatsApp, mais uma forma de incentivar novas amizades e aproximação entre as famílias.
O aplicativo também te traz as estatísticas e desempenho de cada clube de uma forma diferente, dentro do app é só escanear a figurinha do escudo do time para descobrir qual sua colocação no campeonato, quantos pontos o time possui, quem é o artilheiro e até mesmo próximo jogo. Agora o público terá a chance de acompanhar mais de perto o time do coração ou até mesmo o adversário. O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Android.
O álbum Campeonato Brasileiro 2020 conta com 550 figurinhas, incluindo 90 especiais. Com 70 páginas, o livro ilustrado tem versões em capa dura, por R﹩ 29,90, e brochura, por R﹩ 9,90, além dos envelopes com cinco figurinhas por R﹩ 2,50 e diversos kits especiais envolvendo o álbum e os cromos. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site https://www.lojapanini.com.br.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.









You must be logged in to post a comment Login