Promoção
Panasonic lança campanha promocional de fim de ano

Com a assinatura “Minha Casa tem Panasonic”, a marca apresentou a campanha promocional de fim de ano estrelada pela apresentadora e influenciadora Vivian Amorim e o colaborador Ruan Matos, que trabalha na área de logística na fábrica de Manaus.
O filme mostra, pelas lentes da câmera de um celular, que ainda não existe um filtro para deixar a casa moderna, mas para um lar dos sonhos basta ter produtos Panasonic. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha destaca os principais lançamentos da marca para este ano, como a Geladeira Black Glass BB71, a primeira televisão com Sistema Android e OK Google HX550 da marca e a Torre de Som TMAX.
Como um dos protagonistas, a Panasonic buscou nomes que reforçassem seus atributos como uma marca que acompanha o estilo de vida dos consumidores, proporcionando melhor qualidade de vida por meio de inovação e tecnologia. Neste caso, Vivian Amorim foi escolhida por ser descontraída, possuir forte presença nas redes sociais – uma ferramenta no qual a marca vem investindo – além de morar em Manaus, uma praça estratégica para a marca, onde contribui para o desenvolvimento da região, por meio de investimentos e geração de empregos com a unidade fabril local.
“Nossa proposta foi trazer alguém que fizesse o público se sentir em casa. A campanha estrelada pela Vivian traz humor e leveza. Além disso, a escolha da participação do nosso colaborador reforça a importância que damos ao público interno: é a nossa equipe que trabalha para obtermos todas as nossas conquistas e quem constrói a nossa identidade como marca. Tê-los em campanhas, como essa, é uma forma de representá-los também”, explica Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.
De acordo com o executivo, o desafio criativo foi unir uma necessidade de adaptação das residências para o atual cenário, com a Vivian Amorim, influenciadora, e o Ruan Matos, colaborador. “As pessoas estão mais casa, convivendo mais do que nunca com seus eletrodomésticos e a busca por esses itens disparou. É o momento de trocar algum aparelho, repaginar a casa. Enquanto isso, estamos com novos produtos com design refinado, que trazem soluções e inovações tecnológicas para o lar e, consequentemente, para a vida dos consumidores”.
Para Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil, apresentar a dinâmica da promoção e suas vantagens com uma linguagem atual foi um dos principais trunfos da campanha. “As edições e formatos interativos muito próprios do TikTok e Instagram ajudaram a criar mais proximidade entre os personagens e os consumidores. Usamos recursos visuais já conhecidos para mostrar que quanto mais produtos Panasonic o público adquirir, mais chances terão de ganhar prêmios para a casa toda”.
Além da campanha que marca a estreia da Ogilvy como agência de publicidade da Panasonic, está programada até o fim do ano uma série de produções e campanhas que trabalham individualmente cada lançamento da marca.
Compre & Concorra
Na promoção divulgada na campanha, até 06 de janeiro, os clientes que comprarem R$ 100,00 em produtos, no e-commerce da Panasonic ou em lojas de varejo de todo o país, ganharão um cupom – a ser cadastro no site promocao.criadopravoce.com.br – para concorrer a diversos produtos da marca a serem escolhidos pelos ganhadores.
Comprando direto no e-commerce da Panasonic, o consumidor ganha o dobro de cupons. Ao todo, 10 pessoas serão premiadas. “A expectativa é ampliar a capilaridade de vendas no período mais movimentado do mercado, por isso estamos oferecendo um benefício ao consumidor para renovarem as suas casas. Mais uma vez buscamos cumprir com nosso princípio de contribuir com a sociedade por meio da tecnologia”, encerra Fabio.
A campanha, que reforça os valores da Panasonic, será veiculada nas plataformas digitais da marca, nos pontos de venda e nas redes sociais da Vivian Amorim.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.
You must be logged in to post a comment Login