Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nova promoção de H2OH!® distribui R$1 milhão em prêmios

Publicado

em

Sabor e leveza fazem parte da essência de H2OH!® e é sob essa ótica que a marca lança sua mais nova promoção de compre&concorra, Abra uma H2OH!®, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios* para os consumidores que querem incluir doses de sabor e leveza em suas vidas.


Durante os três meses de promoção, que começa em novembro e vai até o final de janeiro 2021, a marca irá realizar sorteios mensais no valor de R﹩5 mil reais, além de distribuir diariamente mais de 500 códigos premiados de R$20, R$30 e R$50 para serem consumidos em e-commerces parceiros como Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats. A promoção será válida em todo território nacional. Para mais informações, acesse www.h2oh.com.br/promo.


Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, Abra Uma H2OH!® conta com uma campanha divertida e leve com a participação do ator e humorista Marcus Majella, que assume diferentes personagens para mostrar que a cada garrafa de H2OH!® aberta é uma nova possibilidade de ganhar prêmios.
Para mostrar de maneira prática e descomplicada como todos podemos nos aventurar em novas experiências ao abrir uma H2OH!®, Majella abre uma garrafa do produto e aparece deitado numa rede comendo um pote de salada, logo em seguida abre outra H2OH!® e a cena corta para o ator vestido a caráter pronto para iniciar seu curso de ioga, momentos depois Majella abre mais uma garrafa e aparece comendo um hamburguer no capricho. As cenas fazem parte do vídeo promocional criado para a campanha.


“H2OH!® é uma marca que se posiciona desde 2017 nos territórios do sabor e da leveza. Encontramos na promoção Abra uma H2OH!® mais uma forma leve e divertida de reforçar o conceito para o nosso consumidor. Com a ação, aliamos um movimento importante de marca – sendo a principal ação de H2OH!® no ano – com um viés emocional e inspirador para incentivar nossos consumidores a se abrirem para novas experiências por meio de prêmios pensados especificamente para isso”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!® no Brasil.


Seguindo o tom bem humorado e leve das campanhas da marca, H2OH!® promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura – ícone da internet nos últimos meses -, com a participação de grandes influenciadores como Rachel ApollonioWanderlan NascimentoCamila NunesAle Pierozan, entre outros. “Ary Fontoura nos inspirou a levar uma vida leve, mesmo no momento de maior adversidade que vivemos. Ele inspira diferentes gerações a se abrir para o novo, e fazer cada dia ser único. Com muito sabor e leveza ele já imprime isso em seus conteúdos e por isso a escolha de trazê-lo para nos ajudar a gerar visibilidade para a promoção foi extremamente natural.”, completa Vanessa.


Dias antes do lançamento oficial, Ary e os demais influenciadores instigaram a audiência com postagens cheias de spoilers easter eggs. Para revelar e divulgar a campanha, H2OH!® também conta com desdobramento no digital e um time de influenciadores criando conteúdos personalizados para o Twitter, Instagram, além de realizar ação com criadores no TikTok pela primeira vez.


*Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.


MECÂNICA DA PROMOÇÃO
• Abra uma H2OH!® e verifiquei o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico.
• Cadastre o código da tampinha em https://www.h2oh.com.br/promo. É necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode ser inscrito até 18 vezes no decorrer da promoção(colocar informação de limite diário);
• Você descobre na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos;
• Realize o resgate os créditos pelo site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Mike’s Ice vai levar fãs de Thiaguinho para um encontro exclusivo com o cantor

Publicado

em

Tardezinha – a maior roda de pagode do país – combina com aquela bebida gelada na mão. Em 2025, o brinde vem garantido com Mike’s Ice, que está de volta ao festival criado por Thiaguinho, como a Ice oficial da turnê. De abril a dezembro, a marca acompanha o cantor em uma maratona de shows pelo Brasil, com sua Ice 100% vodca com suco de limão – prática, refrescante e feita para descomplicar o rolê. A parceria firma de vez a conexão de Mike’s Ice, drink pronto da Ambev, com o público que gosta de curtir uma Tardezinha cheia de energia boa.

O primeiro show já começa em terras cariocas. E para levar essa vibe mais longe, a marca está com uma ação nacional com prêmios para deixar qualquer fã no clima do show antes mesmo da primeira batida do tamborim. Serão 480 oportunidades de ganhar ingressos para a Tardezinha 10 anos e, no sorteio final, uma experiência completa no encerramento da turnê – com direito a um encontro exclusivo com Thiaguinho no camarim – os detalhes estão no regulamento.

“A gente sabe que o que move o público da Tardezinha não é só a música, é a sensação de fazer parte de uma das maiores rodas de samba do mundo. Com Mike’s Ice, queremos brindar esses momentos de pertencimento e dar um passo além, oferecendo experiências que ficam para sempre na memória”, afirma Thaís Soares, diretora de marketing da marca.

Continue lendo

Promoção

O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Publicado

em

O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa.

“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.

A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas.

“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

Continue lendo