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Promoção

Promoção de aniversário da Castelo Alimentos

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Em comemoração aos 112 anos, a marca oferece brindes e descontos nas compras na loja de fábrica e pelo site Armazém Castelo

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas, comemora 112 anos de tradição com uma promoção especial de aniversário. Durante o mês de outubro, a loja de fábrica e o site Armazém Castelo estarão oferecendo descontos e brindes aos consumidores que adquirirem mais de um produto do seu portfólio.

Na loja de fábrica, localizada em Jundiaí, a comprar um produto selecionado da promoção dá direito a 40% de desconto na segunda unidade. A seleção envolve mais de 20 itens entre Molhos para Salada Castelo, linha de conservas (picles, de pepino, azeitonas, alcaparras e cebolinha), palmito de pupunha, Sumo de Limão, Molho 3 em 1 e linha de molhos Premium para lanche (ketchup, mostarda, barbecue e maionese). E também na compra de um vinagre de álcool e um vinagre de limão 750 ml o cliente é presentado com uma cartilha contendo dicas e truques de uso de vinagre na cozinha e na limpeza.

O estabelecimento também presenteará com copo medidor personalizado Castelo quem fizer compras acima de R$ 100,00. E os que fizerem compras acima R$ 150,00 ganham um kit petisco da marca.

Já a promoção da loja virtual da Castelo oferece 20% de desconto na compra dos produtos selecionados da promoção. E o internauta que efetuar compras acima de R$ 200,00 ganha um kit petisco personalizado da Castelo.

A promoção de aniversário – 112 anos da Castelo Alimentos termina no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques de brindes.

Serviço:

Loja de Fábrica Castelo Alimentos – Av. Profa. Maria do Carmo G. Pellegrini, 480 – Jundiaí, S.Paulo.

Site Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br

Dúvidas e informações no SACC – tel.: 0800 771 6111.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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