Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria e levam consumidor para uma experiência do Homem-Aranha

Publicado

em

Com apoio da Sony Pictures – distribuidora do filme – marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho. Após fechar um acordo global com a Sony Pictures, a Pizza Hut conta com product placement em algumas cenas exclusivas, juntamente com a grande estrela Peter Parker. Para comemorar essa conquista, até 5 de agosto, o cliente que fizer uma compra acima de R$20 em qualquer loja da Pizza Hut e pagar com Itaucard, terá a oportunidade de concorrer a uma viagem, com tudo pago, para viver uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque (EUA).

Para participar é simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/promospider, cadastrar a data da compra, o número do cartão Itaucard utilizado na Pizza Hut e o número do cupom fiscal. A partir daí o cliente já está concorrendo à viagem, que dará direito a levar um acompanhante e vivenciar as aventuras de Peter Parker durante três dias. O sorteio acontece dia 19/08.

“Estamos felizes em oferecer aos consumidores da Pizza Hut e fãs de Homem-Aranha a chance de vivenciar uma experiência incrível de ir para Nova Iorque e explorar os detalhes da vida de Peter Parker, através do apoio e parceria de marcas como Sony Pictures e Itaucard”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Buscamos cada vez mais criar uma conexão emocional com nossos clientes e nos aproximar da geração millennial, além de reforçar a parceria entre estas grandes marcas” completa.

A promoção está disponível em todas as unidades da Pizza Hut no Brasil e é válida para pedidos feitos nas lojas de shopping, de rua, delivery e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Os endereços completos das lojas podem ser conferidos no site da marca.

Além disso, clientes dos cartões Itaucard podem assistir a esse e muitos outros filmes com 50% de desconto no ingresso de cinema nas redes Kinoplex, UCI, Itaú Cinemas, Moviecom, Cineart e Playarte (mais informações em www.itau.com.br/cartões/benefícios).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

*** Promoção válida até 05/08/2017.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo