Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PBKIDS leva consumidores à tradicional caça aos ovos de Páscoa de Londres

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann traz animação 3D para anunciar o prêmio

Já imaginou viver uma grande caçada aos ovos de Páscoa em Londres com visita ao British Museum e London Eye? A PBKIDS levará um consumidor mais acompanhante para que eles possam curtir essa experiência internacional. Para participar da promoção é fácil: a cada 80 reais em compras, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site: http://promocao.pbkids.com.br/. Para divulgar a ação, a WMcCann criou uma campanha que estreia no dia 2 de março e contará com filme para TV fechada, mídia digital e ações em PDV.

O filme, feito em animação 3D, mostra Pebê buscando sua turma pilotando um daqueles ônibus de dois andares, famosos na capital Inglesa. Eles decolam e passam pelos principais pontos turísticos da cidade, enquanto o locutor convida a todos para participarem da promoção.

O período de participação se inicia no dia 27 de fevereiro e se estende até o dia 21 de março de 2018 para compras realizadas através do site www.pbkids.com.br e até o dia 01 de abril para compras realizadas nas lojas físicas. O sorteio acontece dia 07/04/2018. Consulte o regulamento completo em: http://promocao.pbkids.com.br/regulamento/.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/U4GLYUy6_GY

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo