Promoção
PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção
Campanha criada pela WMcCann celebra a data especial e anuncia o prêmio
Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital.
No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.
Mecânica
O período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.pbkids.com.br. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocao.pbkids.com.br. O Sorteio será realizado no dia 09/09.
Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=SjluHeAShVA&feature=youtu.be
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.