Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Participe da promoção “Detalhes que fazem a diferença”, da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

Publicado

em

Na compra de um pacote de torradas e mais três produtos Adria, você pode concorrer a prêmios instantâneos diários de até R$ 500, R$ 10 mil por mês e até a uma casa no valor de R$ 300 mil

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a promoção “Detalhes que fazem a diferença”. Na compra de produtos da marca, você se cadastra e concorre a um dos mais de 170 prêmios. São vales-compras diários de até R$ 500,00, sorteios mensais de R$ 10 mil e, ao final da promoção, uma casa novinha no valor de R$ 300 mil. E tem mais: se você é cliente dos supermercados Extra Hiper/Super, ainda tem a chance de ganhar um carro zero km, no valor de R$ 40 mil, em um sorteio exclusivo.

Quer saber como participar? Veja abaixo:

Compre 1 pacote de Torradas Adria e mais 3 produtos da marca, todos registrados no mesmo cupom fiscal.
Em seguida, acesse ao site www.promoadria.com.br e cadastre-se na promoção. Se preferir, poderá também registrar a sua nota fiscal por Whatsapp. Neste caso, é preciso digitalizá-la e enviá-la juntamente com os seus dados pessoais (nome completo e CPF) para o número: (11) 95394-6123.
Por último, será gerado um número de participação. Aí é só ficar de olho no sorteio e torcer!
As oportunidades não param por aí! Se na mesma compra do combo (uma torrada + três produtos Adria) você levar mais uma torrada, ganha mais um número de participação dos sorteios. Exemplo: 2 torradas + 3 produtos Adria = 2 números; 3 torradas + 3 produtos Adria = 2 números. Vale lembrar que o máximo de números que cada consumidor pode cadastrar são 20 números.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo