Promoção
Para comemorar os 65 anos, Fortaleza lança promoção “Nossa História Merece Grandes Prêmios”
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Com sorteios semanais e uma casa como grande prêmio final, ação começará em 1º de junho
Sinônimo de tradição e confiança, desde 1953, a marca Fortaleza, da M. Dias Branco, está sempre trazendo produtos de qualidade e alto padrão para continuar no coração dos consumidores e, claro, na mesa de casa. Após seis décadas e meia, a empresa comemora a sua longa jornada, mantendo a Receita Perfeita, com uma promoção imperdível: “65 Anos Fortaleza – Nossa História Merece Grandes Prêmios”.
A ação terá início em 1º de junho, em 10 Estados do país: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco (sertão e agreste), Piauí e Rio Grande do Norte, e ficará disponível até 3 de agosto.
Para participar é fácil! Compre 3 produtos Fortaleza no mesmo cupom, cadastre-se pelo hotsite (www.promofortaleza.com.br) ou mandando uma mensagem via WhatsApp pelo (11) 97229-0022 e concorra a diversos prêmios. Toda a linha de produtos Fortaleza é válida para a promoção, porém, na compra de 1 Torrada ou 1 Lámen de qualquer sabor da marca (no mesmo cupom), os consumidores ganharão 1 número da sorte extra, ou seja, aumentando ainda mais as chances de ganhar!
Além de concorrer a cartões de compras no valor de R$1.000 diários, os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos de R$300 no momento do cadastro. Já o grande prêmio final, a casa* dos sonhos, será sorteado em 11 de agosto.
“O aniversário é da marca, mas quem ganha é o nosso consumidor. Queremos proporcionar a experiência perfeita ao público para comemorar esta data especial com prêmios que irão satisfazer a família toda,” explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
A promoção será divulgada em todas as redes sociais da marca e contará também com materiais voltados aos consumidores nos pontos de venda, como forrações, pontas de gôndola, cartazes, dispenser, topos de ilha, entre outros.
*Valor de R$250 mil em certificado de barras de ouro
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login