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Pague Menos e Symphony anunciam parceria nacional

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Até outubro, soluções da multinacional especializada em análise de Big Data serão implantadas nas mais de mil lojas da rede de farmácias, em todo país

Com a premissa de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais exclusiva e recompensadora, a rede de farmácias Pague Menos, sediada em Fortaleza (CE), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions, multinacional especializada em soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, hoje estabelecida junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

O investimento visa, em princípio, a otimização do programa de fidelidade da rede de farmácias por meio de cupons de desconto, com a implantação um sistema de ofertas personalizadas em suas 1015 lojas, distribuídas pelas 27 unidades federativas do país. Em caráter piloto, as ações contemplarão inicialmente 18 lojas na capital cearense no mês de agosto, com a estimativa de ativação plena em todo Brasil até o mês de outubro.

Desta forma, a Pague Menos alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“Nossa solução recorre à inteligência artificial para selecionar as melhores ofertas para cada consumidor, indo além de uma relação meramente mercantilista. Muito mais valioso do que ela é o entendimento dos dados de consumo e a possibilidade de usá-los para melhorar a experiência de compra. É a expertise que estamos trazendo para esta parceria”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da rede de farmácias Pague Menos, a parceria com a Symphony vai possibilitar conhecer os hábitos de compras dos brasileiros com mais acuracidade e agilidade. “Estamos plenamente alinhados às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros. Desenvolvemos e investimos em ferramentas para aperfeiçoar a experiência de compra de nossos clientes”, resume.

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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