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Pague Menos e Symphony anunciam parceria nacional

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Até outubro, soluções da multinacional especializada em análise de Big Data serão implantadas nas mais de mil lojas da rede de farmácias, em todo país

Com a premissa de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais exclusiva e recompensadora, a rede de farmácias Pague Menos, sediada em Fortaleza (CE), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions, multinacional especializada em soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, hoje estabelecida junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

O investimento visa, em princípio, a otimização do programa de fidelidade da rede de farmácias por meio de cupons de desconto, com a implantação um sistema de ofertas personalizadas em suas 1015 lojas, distribuídas pelas 27 unidades federativas do país. Em caráter piloto, as ações contemplarão inicialmente 18 lojas na capital cearense no mês de agosto, com a estimativa de ativação plena em todo Brasil até o mês de outubro.

Desta forma, a Pague Menos alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“Nossa solução recorre à inteligência artificial para selecionar as melhores ofertas para cada consumidor, indo além de uma relação meramente mercantilista. Muito mais valioso do que ela é o entendimento dos dados de consumo e a possibilidade de usá-los para melhorar a experiência de compra. É a expertise que estamos trazendo para esta parceria”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da rede de farmácias Pague Menos, a parceria com a Symphony vai possibilitar conhecer os hábitos de compras dos brasileiros com mais acuracidade e agilidade. “Estamos plenamente alinhados às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros. Desenvolvemos e investimos em ferramentas para aperfeiçoar a experiência de compra de nossos clientes”, resume.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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