Joia | Experiências que Transformamassina estandes e ativações na Fenatran e no RD Summit 2024
Evolução do branding esportivo: marcas se adaptam às mudanças no mundo esportivo e criam novas estratégias de conexão com os fãs
Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, é convidado a integrar o júri do Prêmio Brasileiro de Design 2024
Kia renova parceria com Innova AATB para ativação promocional no Rio Open 2025
Instagrafite celebra 13 anos, expandindo sua presença artística mundial e consolidando-se como Art-Centric Agency
Marketing de incentivo: como ele ajuda na satisfação dos colaboradores?
Como as marcas devem se preparar para a Black Friday?
A Influência dos eventos esportivos na liderança executiva: a paixão pelo esporte como motor de impacto
Como aproveitar as trends das redes sociais para alavancar os negócios em barbearias
IA generativa e os novos formatos de mídia
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025
Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok
Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%
HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth
Bauducco e 3 Corações se unem em experiência que combina café com biscoito
Votorantim Cimentos convoca Luva de Pedreiro para disputa inusitada com craque do futebol Society
Extra lança campanha para retomar a relação da marca com os consumidores
Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina
GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event
39º Natal Luz tem início em Gramado
Novas energias e tecnologias para transição e descarbonização são destaque em feira
GWM traz a Ópera de Pequim ao Brasil
GSA Alimentos reforça equipe com nova gerente de marketing e trade marketing
Bullet com novos sócios
NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como nova head de marketing
Guilherme Saccomani assume como Co-CEO do hub de negócios e comunicação Gotcha
Artplan anuncia Ricardinho Weitsman como novo diretor-executivo de criação
Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado
Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação
Promoção PETRONAS Syntium proporcionará experiências exclusivas para a Stock Car
Promoção de Natal do Complexo Tatuapé vai sortear 50 prêmios como Iphones 16, bicicleta elétrica e PlayStation
Acqua Panna e S.Pellegrino lançam campanha promocional com a Casa 96
MRV lança campanha inédita na novela das nove em formato ‘Você decide’
McDonald’s traz famílias para Fórmula 1
Fanta e Warner Bros. Pictures se unem para criar experiências divertidas
JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa
Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil
A construtora MRV, lançou uma campanha transmídia na novela Mania de Você, da TV Globo. Pela primeira vez, o público...
Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa,...
Da era da informação para a era da inteligência
A avalanche IA
Compartilhando experiências
Seis motivos para aumentar a representatividade de líderes negros nas empresas
Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o...
O McDonald’s, patrocinador regional oficial da Fórmula 1, se prepara para curtir esse momento junto com os fãs do esporte....
Reconhecido por sua influência no mercado de branding, o publicitário pernambucano Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, levará sua expertise...