Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Outbrain fecha parceria exclusiva com a Eurosport

Publicado

em

Novo contrato com o site esportivo europeu inclui as ferramentas de vídeo e o Smartfeed da Outbrain, com o objetivo de construir maior engajamento com os leitores e gerar receita para os publishers

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, fechou um acordo pan-regional com a Eurosport, o destino número um para os fãs de esportes. O acordo abrange 13 mercados em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Ásia e Austrália, e será impulsionado pela inovadora tecnologia Smartfeed da Outbrain.

O Smartfeed fornece um feed de descoberta de conteúdo que permite aos publishers personalizar a experiência do usuário, melhorando o engajamento e a receita. Ele é projetado para uma variedade de conteúdo, desde artigos a peças editoriais para vídeos e funções para todos os dispositivos, incluindo desktop, dispositivos móveis e aplicativos.

A Eurosport também utilizará a plataforma Amplify da Outbrain para promover seus próprios vídeos. No início do ano passado, a Outbrain lançou o Focus, uma experiência de vídeo click-to-play criada para o engajamento e performance, e adaptada para conteúdo em vídeos de alta qualidade e vídeos longos. O Focus resulta consistentemente em taxas de conclusão mais altas, o que o torna ideal para aumentar o número de seguidores da Eurosport em sua própria plataforma de vídeo, o Eurosport Player.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Eurosport. Nosso objetivo na Outbrain é fornecer tecnologia inteligente e flexível que direcione as recomendações personalizadas de conteúdo e otimize a receita. O Smartfeed já resultou em um aumento médio de 60% no CTR orgânico e em um aumento médio de 40% na receita do publisher. O nosso acordo com a Eurosport também inclui vídeo nativo, o que torna o Smartfeed ainda mais eficaz. Estamos ansiosos para construirmos juntos uma forte parceria”, diz Stephanie Himoff, Country Manager Regional – Norte da Europa.

“As tecnologias Smartfeed e Amplify da Outbrain são ótimas para nós”, comenta David Fisher, vice-presidente de anúncios digitais da Eurosport. “Queremos aproveitar as plataformas da Outbrain para aumentar a nossa base de fãs e destacar o nosso próprio conteúdo de vídeo de uma forma proeminente, além de gerar uma monetização significativa. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com a Outbrain”.

Além disso, a parceria com a Eurosport aumenta o alcance da Outbrain, atingindo audiências-chave globalmente. A Eurosports tem sites esportivos gerenciados localmente na França, Itália, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Rússia; e o site Eurosport.com, sozinho, conta com 42 milhões de visitantes por mês.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo