Gente
Oliver anuncia novidades na liderança criativa

A Oliver tem novidades na liderança criativa de sua equipe para dois de seus principais clientes. Ricardo Miller chega para atuar no time do U-Studio, in-house da Unilever; enquanto Rogerio Martins integra o hub dedicado ao atendimento do UnitedHealth Group, empresa que controla a Amil.
Passando pela direção de criação de agências como Cheil, Giacometti e SapientNitro, Miller acumula 19 anos de carreira, cases e projetos de conteúdo desenvolvidos para marcas como Google, Vivo, Adidas e Samsung, entre outras. Já Rogerio Martins tem 20 anos de experiência como diretor de criação e redator, atuando nos times de HavasPlus, Ogilvy, FCB, Vix e McCann, atendendo clientes como Coca-Cola, Eno, Safra, CCAA e Jogos Olímpicos 2016.
“Impossível não estar empolgado com esse desafio fantástico que é liderar a operação criativa do hub de Unilver. Junto com toda a equipe, vamos consolidar e expandir ainda mais nossa atuação junto ao cliente, com entregas criativamente estratégicas e um time plural e apaixonado”, destaca Miller. “Estou bastante animado com o convite para liderar a criação do UnitedHealth Group. Afinal, essa é uma oportunidade de aprendizagem incrível sobre os novos modelos de negócios de agências, além de uma chance única de fazer coisas incríveis”, completa Martins.
No hub de UHG, Martins se reporta à business lead Danubia Crivelaro; enquanto Miller responde a Camila Porto, content team lead do U-Studio de Unilever. Ambos também se reportarão e contarão com o apoio criativo de Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America.
Gente
Neotrust contrata novo CEO

A Neotrust, empresa especializada em potencializar vendas por meio de dados exclusivos sobre o e-commerce brasileiro, anunciou Francesco Weiss como novo CEO. Com 20 anos de experiência e atuação em 23 países, o novo executivo agregará à companhia a expertise prática de sua atuação dos últimos 12 anos no mercado de varejo e indústria. A Neotrust acaba de receber um novo aporte de R$ 20 milhões de seu principal investidor, Pedro Chiamulera, para colocar em prática um plano estratégico de crescimento que multiplicará por seis o tamanho da companhia nos próximos anos. Chiamulera, que, com o novo aporte, totaliza R$ 110 milhões em volume investido na empresa, atuará como Chief Strategy Officer (CSO).
Francesco Weiss entregará inovação, trabalhará para expansão da carteira de clientes e para a criação de novos produtos e serviços. Empreendedor de ciclo completo, o novo CEO fundou a Intellibrand e passou por grandes empresas como Coca-cola, Heineken, Whirlpool, Electrolux, Johnson & Johnson e Unilever, atuando na área de gestão, dados, produto, marketing, trade e vendas.
“É com grande entusiasmo que assumo esse novo desafio, comprometendo-me a liderar nossa equipe rumo à inovação e excelência, fortalecendo nossa missão de oferecer soluções como referência em confiança no mundo digital. Trago uma bagagem rica em experiências que me permitirá contribuir significativamente para este novo momento da empresa. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com nossa talentosa equipe e nossos parceiros, impulsionando o crescimento sustentável e a transformação que nos levarão a novos patamares de sucesso”, analisa Weiss.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.