Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Oliver anuncia novidades na liderança criativa

Publicado

em

A Oliver tem novidades na liderança criativa de sua equipe para dois de seus principais clientes. Ricardo Miller chega para atuar no time do U-Studio, in-house da Unilever; enquanto Rogerio Martins integra o hub dedicado ao atendimento do UnitedHealth Group, empresa que controla a Amil.

Passando pela direção de criação de agências como Cheil, Giacometti e SapientNitro, Miller acumula 19 anos de carreira, cases e projetos de conteúdo desenvolvidos para marcas como Google, Vivo, Adidas e Samsung, entre outras. Já Rogerio Martins tem 20 anos de experiência como diretor de criação e redator, atuando nos times de HavasPlus, Ogilvy, FCB, Vix e McCann, atendendo clientes como Coca-Cola, Eno, Safra, CCAA e Jogos Olímpicos 2016.

“Impossível não estar empolgado com esse desafio fantástico que é liderar a operação criativa do hub de Unilver. Junto com toda a equipe, vamos consolidar e expandir ainda mais nossa atuação junto ao cliente, com entregas criativamente estratégicas e um time plural e apaixonado”, destaca Miller. “Estou bastante animado com o convite para liderar a criação do UnitedHealth Group. Afinal, essa é uma oportunidade de aprendizagem incrível sobre os novos modelos de negócios de agências, além de uma chance única de fazer coisas incríveis”, completa Martins.

No hub de UHG, Martins se reporta à business lead Danubia Crivelaro; enquanto Miller responde a Camila Porto, content team lead do U-Studio de Unilever. Ambos também se reportarão e contarão com o apoio criativo de Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo