Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Digi reestrutura diretoria e contrata Aline Sattler para comandar área de Negócios

Publicado

em

Para enfrentar os desafios de 2021 e oferecer soluções ainda mais completas para os clientes, a Digi, uma das mais relevantes agências de incentivo e relacionamento do mercado, está fazendo um movimento de reestruturação da diretoria, com a chegada de novos profissionais e a

promoção de outros integrantes do time.

A agência anuncia a contratação de Aline Sattler, que já teve passagens pela Tangran, Red Action e Momentum. A profissional chega para assumir o cargo recém-criado de diretora de Negócios, braço da antiga diretoria de Operações, com foco maior em gestão e à frente de uma equipe de 12 pessoas. Outra novidade é Marcelo Favery, ex-Agência EA, que chega à Digi como diretor de Criação no lugar de Bruno Briso, que foi promovido ao novo cargo de diretor de Core Business.

Formada em Comunicação e Marketing, com pós-graduação pela Universidade de São Paulo (USP), Aline Sattler tem 18 anos de carreira e já atendeu clientes como BRF, Johnson & Johnson, Itaipava, Telecine, Sony e Kibon, entre outros. Também atuou no desenvolvimento da primeira promoção via SMS da história da Sadia, para a marca Qualy, com 5 milhões de SMS recebidos de todas as partes do país.

A diretora de Negócios chega à Digi para atuar com empresas como Stellantis (fusão da Fiat-Chrysler e Grupo PSA), Cargill, Coca-Cola Brasil, KPMG, Samsung, Vigor, TIM, entre outras. “Minha função será direcionar a linha de frente da agência com o cliente, tendo como papel principal pensar estrategicamente o negócio dele, com o time pronto para atuar como consultores”, explica Aline Sattler, que vai se reportar diretamente ao presidente da Digi, Pedro Bannura.

Outro reforço no time é o diretor de Criação Marcelo Favery, que se reporta a Bruno Briso e chega para comandar 14 criativos multidisciplinares. Com 17 anos de atuação no mercado, o profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), com MBA em Inovação, Liderança e Gestão pela PUCRS e especialização em UX na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia).

Favery atuou durante 10 anos na Agência EA e já trabalhou com marcas como Heineken, Amstel, Eisenbahn, Adidas, Reebok, GOL, CBF, Federação Paulista de Futebol, FIFA e Conmebol. O novo diretor de criação da Digi conquistou 13 prêmios POPAI na última edição da premiação que reconhece os projetos mais criativos e eficazes de visual merchandising, displays e materiais de PDV.

Com a reestruturação na Digi, Marina Morato, que comandava a diretoria de Operações, assume como diretora de Business Strategy. “Nosso objetivo com as mudanças no corpo diretivo é conseguir levar mais inteligência para os negócios dos clientes”, explica Marina.

Outra mudança na diretoria da agência foi a promoção de Barbara Ogoshi de gerente de Recursos Humanos a diretora de Gente & Gestão. Fabiana Miyada completa o quadro de diretores à frente da diretoria Administrativa e Financeira. Pedro Bannura é o presidente da Digi e Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman.

“A Digi está fazendo este movimento de reestruturação do corpo diretivo, investindo em novas áreas, como a de Estratégia de Negócios. Para isso, deve também abrir novas posições, como a de cientista de dados (data scientist), que vai focar em uma análise de dados mais profunda para entregar informações que direcionem melhor as campanhas de incentivo e o dia a dia com os nossos clientes”, conta Barbara Ogoshi, diretora de Gente & Gestão. Segundo a executiva, outras contratações devem vir para cargos como PMs (project manager) para trazerem ainda mais visão estratégica para os squads.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo