Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, acaba de anunciar Fabio Bottini para o cargo de Diretor de Marketing.

 

Bottini vem da VIVO, onde atuou como gerente de marketing e de estratégia por sete anos, antes atuou na Telefonica durante 15 anos na área de projetos e orçamentos.

 

A missão do executivo é trabalhar a estratégia de comunicação e imagem global da DialMyApp, consolidando a marca como inovadora em soluções de autoatendimento e engajamento digital de usuários finais.

 

“Meu objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções e expertise, destacando aspectos como agilidade na criação de novas tecnologias significativas para a revolução digital e nossa forma encantadora de lidar com pessoas. Me impressiona o ciclo de gratidão e empatia criado no mercado pela Comunidade DialMyApp. Não é só tecnologia, é gente ajudando gente”, resume Fabio Bottini, diretor de marketing da DialMyApp.

 

De acordo com a companhia, a contratação faz parte da estratégia para 2021: repetir o crescimento apresentado no ano passado, que foi de 430%, além de lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner, DialMyHotel, entre outras que chegarão em breve.

 

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, com a expertise e a experiência de Bottini a empresa irá potencializar os resultados. “Fábio é um artista. Consegue comunicar de uma forma nada óbvia gerando sentimento, criando necessidades e engajando o mercado em nossos objetivos. Uma empresa de tecnologia de ponta como nós precisa sair da mesmice em todos os aspectos”, afirma Flávia.

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.

Continue lendo

Gente

Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação

Publicado

em

A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.

“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”

Continue lendo

Gente

VR anuncia nova CEO

Publicado

em

No Grupo VR desde 2011, Simone que é sócia da VR Investimento, conselheira e vice-presidente das áreas jurídica e de pessoas e cultura assume como CEO a partir de outubro. A escolha passa pelo reconhecimento à dedicação e competência da executiva, na construção do ecossistema VR – plataforma de serviços para trabalhadores e empregadores.

“Tenho absoluta confiança que a Simone é a pessoa ideal para liderar o ecossistema VR, e consolidar nossa posição no mercado. Sigo trabalhando com ela nessa construção e no compromisso de manter nossa vocação empreendedora em um ambiente mais ousado e engajado com o propósito de construir um futuro mais inclusivo e sustentável”, celebra Claudio Szajman, presidente executivo do conselho.

“Estou muito animada com esse irrecusável convite. Primeiro, por contribuir com a transformação pela qual passa o Ecossistema VR e pela oportunidade de liderar um time coeso, integrado, eficiente e altamente produtivo. Adicionalmente pelo desafio de dar continuidade ao trabalho do Claudio e ao propósito de gerar impacto social na vida dos mais de 110 mil empregadores e dos mais de 4,7 milhões de trabalhadores que atendemos diariamente, e de suas famílias através do Super Portal e do Super App VR”, afirma Simone Marques.

Continue lendo