Gente
oito.agency anuncia novas contratações
A oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – acaba de anunciar duas novas contratações para a área de Concept Criativo da agência. Sob a liderança de Caio Campagni, entraram Sérgio José (ex-Reserva), como diretor de arte, e Guilherme Mattos (ex-marketing do Santander Tecnologia, F.biz e TasteMakers Brasil), como planejamento.
Designer radicado no Rio de Janeiro, Sérgio José atuou em grandes marcas,principalmente, a Reserva. Por lá criou coleções e linhas especiais, além de colabs com marcas como: Converse, Superga Devassa, AXE, MTV e Rock In Rio. Depois disso, como consultor de branding e comunicação, atendeu marcas de médio e grande porte do Rio de Janeiro. Sérgio também investiu em projetos autorais, como o site de Artes e Humanidades Deli (2012 – 2014) e também os editoriais TRASH RUNNER (trashrunner.tumblr.com), BRAVO GOYTA (bravogoyta.tumblr.com e Marujo Ferrugem (rustedsailoreditorial.com.br).
Já Guilherme Mattos começou sua carreira como marketing do Santander Tecnologia. Depois migrou para a área estratégica da F.biz, atendendo clientes como Unilever e Honda Motors. Após o período na agência, passou a integrar o time de planejamento da TasteMakers Brasil, desenvolvendo estratégias de PR e influenciadores, atuando com marcas dos grupos Boticário, Grendene, Nestlé e Turner Brasil.À convite da oito.agency, ambos aceitaram o desafio de mergulhar no universo do live marketing, onde farão parte de todos os projetos da agência junto com as equipes dedicadas.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login