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O primeiro projeto de Harry e Megan para a Netflix
No ano passado, o príncipe Harry e a mulher, Megan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo. E agora, depois de sua famosa entrevista para Oprah Winfrey, anunciaram o primeiro projeto de ambos para o gigante do streaming. Será uma docusérie sobre os Jogos Invictus. Trata-se de um evento multiesportivo adaptativo internacional. Nele, o pessoal das forças armadas, feridos ou doentes e seus veteranos associados participam de nove esportes. Incluindo basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo indoor.
É um belo projeto! Desde o início teve Harry como patrono. E ele e Megan reuniram com dois vencedores do Oscar para levar a ideia para frente. São eles o diretor Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara. O título é Heart of Invictus. A série seguirá um grupo de competidores internacionais até os jogos de 2020. Só que devido à pandemia, estes acabaram sendo adiados para 2022. Heart of Invictus vai mostrar seu treinamento e as suas histórias de vida. Também seguirá a jornada dos organizadores dos jogos, ao estabelecerem parcerias com cada nação para dar suporte aos atletas. Além de ser produtor executivo, Harry também aparecerá na série.
O contrato de Harry e Megan, com a Netflix foi feito através de sua produtora Archwell. Ele inclui a produção de documentários, filmes, séries de TV, e conteúdo infantil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Heart of Invictus na Netflix
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.