Empresa
O primeiro projeto de Harry e Megan para a Netflix

No ano passado, o príncipe Harry e a mulher, Megan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo. E agora, depois de sua famosa entrevista para Oprah Winfrey, anunciaram o primeiro projeto de ambos para o gigante do streaming. Será uma docusérie sobre os Jogos Invictus. Trata-se de um evento multiesportivo adaptativo internacional. Nele, o pessoal das forças armadas, feridos ou doentes e seus veteranos associados participam de nove esportes. Incluindo basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo indoor.
É um belo projeto! Desde o início teve Harry como patrono. E ele e Megan reuniram com dois vencedores do Oscar para levar a ideia para frente. São eles o diretor Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara. O título é Heart of Invictus. A série seguirá um grupo de competidores internacionais até os jogos de 2020. Só que devido à pandemia, estes acabaram sendo adiados para 2022. Heart of Invictus vai mostrar seu treinamento e as suas histórias de vida. Também seguirá a jornada dos organizadores dos jogos, ao estabelecerem parcerias com cada nação para dar suporte aos atletas. Além de ser produtor executivo, Harry também aparecerá na série.
O contrato de Harry e Megan, com a Netflix foi feito através de sua produtora Archwell. Ele inclui a produção de documentários, filmes, séries de TV, e conteúdo infantil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Heart of Invictus na Netflix
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








