Padrão
‘O Negócio da Moda’ conecta profissionais do segmento em Santa Catarina
Três dias de conteúdo e network divididos em business, comportamento, design e marketing
Na sua 3ª temporada, O Negócio da Moda propõe aos participantes pensarem a moda através de todos os pilares que compõem esse universo. Mais de 30 personalidades entre jornalistas, pesquisadores, estilistas, diretores de MKT, RH, CEOs, economistas e presidentes de empresas e associações se reúnem para debater os desafios diários do cenário fashion, compartilhando as melhores práticas e tendências e gerando novos negócios, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Camboriú (SC).
A intensa programação do projeto, idealizado pelo empresário e produtor Ivan Jasper, será realizada no Maria’s Eventos. “O Negócio da Moda (ONDM) é uma grande plataforma de conexão e compartilhamento de inteligência e conhecimento das nossas empresas”, explica Jasper.
Grandes nomes do mercado da moda, como Ronaldo Fraga, Adriana Zucco (Colcci) e Lucas Franzato (Morena Rosa), o economista, consultor e pesquisador de moda italiano Enrico Cietta e Rozália Del Gaudio (Gerente Sênior de Sustentabilidade e Comunicação – C&A Brasil), entre tantos outros profissionais renomados, já estão confirmados no casting deste ano.
As primeiras informações, histórico do evento e como participar você acompanha no site oficial do ONDM: http://ondm.com.br/
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.