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Nutella cria ação de São João

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Nutella, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana especializada em chocolates e balas -, preparou uma novidade para resgatar uma das tradições mais importantes do país junto com amantes da boa culinária típica. Em parceria com influenciadores gastronômicos de todas as regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul), a marca lança sua campanha “Meu arraiá com Nutella”, celebrando os diferentes tipos de festejos regionais da época.

De norte a sul, a data de São João — celebrada nacionalmente no dia 24 de junho — alimenta o mesmo sentimento em todo o Brasil: amor pela comida, para reunir os entes queridos, aproveitar as folias típicas e ouvir ótima música. Nutella sabe que cada pessoa e família tem seu jeito de comemorar, por isso abraça os diferentes sabores e costumes juninos em sua nova campanha.

Em um intercâmbio junino, influenciadores de diversas regiões trocarão receitas tradicionais que combinam muito bem com as notas de Nutella. Entre os convidados estão Junior Marinho (@junior_marinho), Irina Cordeiro (@irinacordeiro), Denise Gomes (@eudenisegomes), Vito Israel (@vito) e Melina Souza (teawithmel).

“Queremos resgatar os momentos divertidos e festivos junto de quem se ama, além de mostrar toda a praticidade de Nutella. Os sabores típicos mudam de acordo com cada região do Brasil — um país continental -, mas a celebração da data é uma forte tradição brasileira, intrinsecamente ligada à gastronomia. Com a campanha, demostramos como nosso produto vai bem com diversos sabores e como podemos usá-lo como ingrediente mais que especial em muitos pratos típicos” reforça Diego Caride, diretor de marketing da marca Nutella para a América do Sul.

A campanha “Meu arraiá com Nutella” será realizada durante todo o mês de Junho. Em seu perfil (@nutellabr), a marca trará receitas especiais criadas pelos influenciadores, a fim de estimular seguidores a também partilharem suas dicas e delícias.

Para o canal Food Service — padarias, restaurantes e outros estabelecimentos — a marca planejou uma seleção de conteúdos exclusivos, como receitas inéditas, que serão compartilhados no Instagram e também pelo WhatsApp. Assim, esses parceiros poderão se preparar para um dos eventos mais divertidos do ano, atualizando seus cardápios com essas e outras deliciosas indicações com Nutella.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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