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Player’s Bank quer ganhar o game

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O Player’s Bank, conta digital para gamers do Itaú, já possui mais de 500 mil downloads do aplicativo desde que foi lançado em março desse ano. Agora, atendendo a um pedido da comunidade, a marca e a Mastercard se unem para lançar um cartão exclusivo do League of Legends Esports (LOLE), da Riot Games. Entre os diferenciais, o novo produto estará integrado ao ecossistema de moedas virtuais do jogo, os clientes poderão escolher a imagem de um dos personagens campeões para personalizar o plástico e poderão ter experiências exclusivas de viagem. Sem anuidade e com cashback de 5% na loja da Riot, a novidade tem previsão de chegar ao mercado em julho.

“Há muitos anos, o LOL é um dos principais jogos do mundo, com gamers apaixonados, e queremos que eles entendam o nosso produto como uma solução de pagamento que foi realmente pensada para eles, que vai além de um simples cartão”, comenta Ricardo Scussel, head de produtos do Itaú Unibanco. “A Mastercard é uma parceira do banco de longa data e, juntos, queremos proporcionar as melhores experiências do mercado”, completa o executivo.

“Para nós da Mastercard, a participação das pessoas nos Esports vai além de um jogo, desempenho ou tecnologia por representar a conexão com a construção de grandes paixões. Por isso, estamos muito felizes com a parceria que firmamos com o Itaú e a Riot, que reafirma nossa valorização do Esports. Estar com o Itaú em mais essa iniciativa nos possibilita trazer inovação e incentivar os consumidores a viverem experiências que não têm preço no mundo dos games”, enfatiza Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard Brasil.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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