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Estampada pelo próprio sócio fundador da marca de acessórios, campanha inovadora chega em front light e mÃdia out of home
Depois de fazer barulho nas redes sociais com uma campanha inovadora em que traz seu próprio sócio fundador como garoto propaganda, a grife de acessórios Guto Köech – que virou febre entre as celebridades com suas criações inspiradas em terços e crucifixos – preparou uma novidade para começar o ano ainda mais em alta.
Desenvolvida pela agência Head Trick, a comunicação do front light, instalado em Curitiba (PR), traz o slogan da marca âBlinde-seâ em destaque, com uma grande imagem de Augusto Köech em elegante campanha fotografada pelo renomado profissional de Campinas (SP), Rodrigo Marconatto, em parceria com a Camargo Alfaiataria. âDiferente de muitas marcas que usam este tipo de mÃdia para vender seus produtos, buscamos levar conceitoâ, explica Augusto. âQuerÃamos uma peça clean e que representasse bem o nosso posicionamento, considerando o rápido impacto no trânsitoâ, acrescenta.
Para acompanhar a comunicação, foi desenvolvido também um vÃdeo para ser veiculado pela AlterMÃdia – mÃdia out of home â em sete estabelecimentos noturnos da capital paranaense, incluindo +55, Wood´s, WS Brazil, Shed Western Bar, Pier Bar, Taj Bar e DOT. âAssim como no front light, priorizamos a experiência com marca Guto Köech, mas por ser em vÃdeo, conseguimos destacar mais palavras, como âféâ, âpositividadeâ, âproteçãoâ e âdesignâ, além do slogan âBlinde-seââ, completa Augusto.
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.