Sin Comunicação conquista certificação do “Great Place to Work”

28 de agosto de 2017
Compartilhar:

A agência publicitária paraibana, Sin Comunicação, recebeu neste mês de agosto certificação do Great Place to Work (GPTW), que confere a empresa o selo de ser “uma ótima empresa para trabalhar”. O GPTW é uma organização internacional que ranqueia as melhores empresas para trabalhar no Brasil, escolhendo apenas 30 por categoria. Desde 2014, a Sin vinha tentando a classificação, participando no grupo de empresas com até 100 funcionários.

“O GPTW fez algumas alterações no seu processo de avaliação neste ano. Agora, as empresas que tiverem 70% ou mais de aprovação na pesquisa aplicada passam a ser certificadas e recebem um selo. Foi o que aconteceu conosco e estamos muito felizes por isso”, explica a diretora executiva da Sin Comunicação, Mirella Monteiro.
Segundo Mirella, a preocupação da empresa em oferecer um bom ambiente de trabalho, mantendo o respeito entre as diferenças e proporcionando flexibilidade é constante. “Ser certificada com uma ótima empresa para se trabalhar é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso ambiente de trabalho pois sabemos que isso também gera melhores resultados para os nossos clientes. Afinal, acreditamos que quando o funcionário está feliz ele trabalha com mais satisfação e empenho”.

O selo de “Ótima empresa para trabalhar” do GPTW certifica empresas que desenvolvem trabalhos com foco na melhoria contínua do ambiente de trabalho, avaliando não apenas a opinião dos colaboradores, como também práticas desenvolvidas pela empresa. Essa certificação legitima organizações que valorizam pessoas e para a Sin, que acaba de completar 11 anos, esse reconhecimento está sendo recebido como um presente.