Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Nico Prochaska é um dos homenageados do XIII ESFE

Publicado

em

Empreendedor, inovador e técnico, estes foram alguns dos diferenciais que levaram Nico Prochaska, sócio-diretor da BEM+, ser uma das lideranças empresariais, do setor de Live Marketing, homenageadas do ESFE (Encontro de Feiras e Eventos) – considerado um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil – pela sua atuação e alta performance em prol do setor.

“Estou muito contente por este reconhecimento. E certo, que este será um marco para novos desafios”, declara.

Com passagens, anteriores, no Grupo Newcomm e Leo Burnett, o Prochaska está há 15 anos no comando da BEM+, promovendo ações promocionais e eventos corporativos. Sua dedicação e o reconhecimento do mercado tem levado a agência a conquistar importantes jobs. Para ter uma ideia do seu potencial, apenas no fim do ano passado, foram três eventos corporativos, praticamente simultâneos, para marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay e SAP.

“Sem dúvidas, 2017 foi um ano desafiador e de grandes projetos. Por isso, acreditamos que interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada cliente é o ponto de partida. E a aplicação de ações inovadoras e soluções personalizadas estão no nosso DNA. E é isso que nos diferencia no mercado”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo