Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nestlé e Unesco buscam projetos com impacto social em comunidades

Publicado

em

Nos 10 anos da Iniciativa pelos Jovens, a Nestlé e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) abrem inscrições para jovens da América Latina inscreverem projetos inovadores com impacto social positivo em suas comunidades. Batizado de “Impulso Jovem – Porque a Juventude Importa”, o programa é voltado para pessoas com idades entre 18 e 30 anos, e vai financiar 20 iniciativas com US$ 1o mil. As inscrições podem ser feitas entre 15 de junho e 17 de julho por meio do site Because Youth Matter | UNESCO.

Um comitê internacional selecionará os projetos com base no potencial que eles possuem para promover uma mudança real em suas comunidades. As pessoas responsáveis pelas iniciativas vencedoras receberão o financiamento e participarão de sessões de treinamento e mentoria com especialistas da Nestlé e da Unesco.

Segundo Helen Andrade, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil, a parceria com a Unesco é um passo importante no compromisso da Nestlé com a juventude. “Essa colaboração se baseia nos mais de 10 anos de experiência da Nestlé em capacitar jovens por meio da Iniciativa pelos Jovens. O programa tem o compromisso de ajudar 10 milhões de jovens ao redor do mundo a ter acesso a oportunidades no mercado de trabalho até 2030 por meio da educação complementar e qualificação profissional”, ressalta a executiva.

Globalmente, a Iniciativa pelos Jovens já beneficiou mais de 5 milhões de pessoas –2,5 milhões residentes na América Latina. No Brasil, o principal projeto dessa frente é a Aliança pelos Jovens. A iniciativa foi lançada no nosso país em 2017 e reúne empresas da iniciativa privada com o objetivo de acelerar a empregabilidade das pessoas jovens por meio de ações que suportem o desenvolvimento e a geração de oportunidades de emprego nos mais diferentes níveis. A Nestlé tem uma plataforma que disponibiliza todas as oportunidades de programas nessa frente (Link).

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo

Empresa

Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Publicado

em

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.

A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Continue lendo