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NESCAU® apresenta histórias de grandes nomes do esporte em seu canal no Youtube
Diego e Daniele Hypólito, Thiago Pereira e Fernando Meligeni falaram sobre as lições que o esporte ensina em evento promovido em parceria com o Google
Grandes atletas são protagonistas de histórias de sucesso e superação. Mas, como toda boa história, há detalhes relevantes e que pouca gente conhece. Como qualquer pessoa, precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que só o esporte ensina. Esse foi o tema central do NESCAU® Sports Talks, evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo (SP), e que reuniu nomes como Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni. A partir deste sábado (26), os vídeos estão disponíveis no canal de NESCAU® no Youtube (https://www.youtube.com/user/nescau).
A iniciativa de NESCAU® contou, em um papo descontraído e mediado pelo jornalista Ivan Moré, com grandes nomes do esporte e membros da família que tiveram papel importante em seu desenvolvimento. A ideia é impulsionar um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, fundamental conhecer os ‘professores’. Daí a ideia da campanha “Com você eu Aprendi”, que na primeira edição do NESCAU® Sports Talks reuniu o campeão das piscinas Thiago Pereira e sua mãe, dona Rose, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni com sua sobrinha, a também tenista Carolina.
Os encontros trouxeram emoções, algumas lágrimas e muito bom humor. Dona Rose, por exemplo, contou o quanto Thiago era desastrado quando menino e a persistência do filho até conquistar a sonhada medalha olímpica. Diego, que até cantou ao final do evento, também narrou a luta até a consagração na ginástica e a importância do exemplo da irmã mais velha e sua influência na carreira. Fernando Meligeni, que apoia e acompanha a sobrinha Carolina, ressaltou a importância da perseverança para atingir o máximo potencial de cada um, não só nas quadras, como na vida.
Entre as histórias de união e superação, os irmão Hypólito são emblemáticos. “Sem a Daniele, o Diego não seria nada. Ela me inspirou e sempre me apoiou. Fui o primeiro brasileiro a se classificar para a ginástica em uma Olimpíada. Tive a queda, sim, mas me levantei”, disse Diego Hipólito. “Uma das melhores coisas que vi na minha vida foi o meu irmão dar a volta por cima e conquistar a medalha no Rio de Janeiro, em 2016”, completou Daniele. O evento também foi aberto para perguntas com os convidados presentes ao auditório do Google.
“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que NESCAU® acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé. O projeto NESCAU® Sports Talks e a campanha “Com você aprendi” foram criados pela Ogilvy.
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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