Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NESCAU® apresenta histórias de grandes nomes do esporte em seu canal no Youtube

Publicado

em

Diego e Daniele Hypólito, Thiago Pereira e Fernando Meligeni falaram sobre as lições que o esporte ensina em evento promovido em parceria com o Google

Grandes atletas são protagonistas de histórias de sucesso e superação. Mas, como toda boa história, há detalhes relevantes e que pouca gente conhece. Como qualquer pessoa, precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que só o esporte ensina. Esse foi o tema central do NESCAU® Sports Talks, evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo (SP), e que reuniu nomes como Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni. A partir deste sábado (26), os vídeos estão disponíveis no canal de NESCAU® no Youtube (https://www.youtube.com/user/nescau).

A iniciativa de NESCAU® contou, em um papo descontraído e mediado pelo jornalista Ivan Moré, com grandes nomes do esporte e membros da família que tiveram papel importante em seu desenvolvimento. A ideia é impulsionar um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, fundamental conhecer os ‘professores’. Daí a ideia da campanha “Com você eu Aprendi”, que na primeira edição do NESCAU® Sports Talks reuniu o campeão das piscinas Thiago Pereira e sua mãe, dona Rose, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni com sua sobrinha, a também tenista Carolina.

Os encontros trouxeram emoções, algumas lágrimas e muito bom humor. Dona Rose, por exemplo, contou o quanto Thiago era desastrado quando menino e a persistência do filho até conquistar a sonhada medalha olímpica. Diego, que até cantou ao final do evento, também narrou a luta até a consagração na ginástica e a importância do exemplo da irmã mais velha e sua influência na carreira. Fernando Meligeni, que apoia e acompanha a sobrinha Carolina, ressaltou a importância da perseverança para atingir o máximo potencial de cada um, não só nas quadras, como na vida.

Entre as histórias de união e superação, os irmão Hypólito são emblemáticos. “Sem a Daniele, o Diego não seria nada. Ela me inspirou e sempre me apoiou. Fui o primeiro brasileiro a se classificar para a ginástica em uma Olimpíada. Tive a queda, sim, mas me levantei”, disse Diego Hipólito. “Uma das melhores coisas que vi na minha vida foi o meu irmão dar a volta por cima e conquistar a medalha no Rio de Janeiro, em 2016”, completou Daniele. O evento também foi aberto para perguntas com os convidados presentes ao auditório do Google.

“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que NESCAU® acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé. O projeto NESCAU® Sports Talks e a campanha “Com você aprendi” foram criados pela Ogilvy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo