Padrão
Natural Wonder lança Copos de Tequila feitos de Sal Rosa do Himalaia
“Shot Glasses”, como são chamados, são peças únicas, feitas por artesãos no Mirpur, Paquistão
Hoje em dia, diversas pessoas já conhecem e fazem uso do Sal Rosa do Himalaia, mas o que muitos não sabem é a variedade de produtos que podem ser criados com ele. A Natural Wonder, por exemplo, trabalha com a função gourmet (com três granulometrias – fino, médio – única no país que possui essa moagem – e grosso), mas também com utensílios domésticos como velas e porta-velas, luminárias, chapas redondas e retangulares, pilão, e agora anuncia uma grande novidade: copo de tequila feito a base de Sal Rosa do Himalaia.
Eles possuem oito centímetros de altura, seis centímetros de largura, seis centímetros de comprimento e peso total de 270 gramas. Para beber a tequila, tradicionalmente mistura-se a bebida com sal e uma fatia de limão, mas, a partir de agora o sal comum pode ser retirado da composição, já que a base do copo é formada por ele. “Além de proporcionar um sabor mais apurado à bebida, as peças possuem beleza e sofisticação”, explica a diretora da empresa, Valéria Simonini.
É importante lembrar que a Natural Wonder é a pioneira na comercialização do sal rosa do Himalia no país, possuindo uma parceria exclusiva com o maior fornecedor de Sal do Himalaia no Paquistão, único que atende toda a Europa, Estados Unidos e outros países por possuir o certificado IFS (International Featured Standard), que garante aos clientes mais exigentes a melhor origem e melhor qualidade do mundo.
Para saber mais sobre os copos de tequila e outros produtos comercializados pela Natural Wonder, acesse: www.naturalwonder.com.br
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.