Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Natal no Parque Ibirapuera tem patrocinadores confirmados

Publicado

em

Desde o dia 3 até o dia 26 de dezembro de 2022, o Parque Ibirapuera abre as portas para o seu terceiro projeto de Natal realizado pela Urbia, gestora do Parque, com idealização e produção da Innova AATB.

Neste ano, o projeto conta com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas, a Amazon Brasil, que oferece aos visitantes um espaço especial dedicado para fotos na nova árvore de Natal; a Chilli Beans, que traz uma loja para o evento, 3 Corações com uma cafeteria, a Granado que conta com uma loja com produtos da linha vintage e diversas opções de presente e a Universal Pictures, que fará uma ação de lançamento do filme Gato de Botas 2, além de realizarem mini shows dos personagens do filme.

O evento conta também com a Rede Bandeirantes como media partner, com uma grande programação com cobertura completa em todos os seus canais digitais, rádios e televisão. Além do apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal na Cidade, trazendo mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.

“Mais um ano que trazemos grandes marcas para fazer parte deste evento que é um marco no calendário natalino de São Paulo. Este será um ano repleto de luzes, tecnologia e experiências inesquecíveis aos visitantes”, comenta Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

A expectativa é que, em 2022, o Natal no Parque receba mais de 1,5 milhão de visitantes que irão conhecer a fábula “Uma Aventura no Parque Encantado”, na qual destaca a riqueza da fauna e da flora que embelezam o ambiente do Ibirapuera, além de poderem visitar e tirar fotos da maior árvore de Natal da Cidade de São Paulo, com 55 metros, ligada todos os dias às 19h.

Nesta edição, o Parque conta com mais de 100 árvores naturais com iluminação especial para criar um cenário encantado. O clássico espetáculo realizado no lago com efeitos holográficos continua e, desta vez, traz a história dos pássaros migratórios que se deslocam até o Ibirapuera nesta época do ano, para passar o Natal junto com os visitantes. Os flutuantes, inspirados nas ninfeias do Ibirapuera, estão novamente presentes em toda a extensão do lago com uma nova composição, criando um cenário ainda mais mágico.

Continue lendo

Eventos

Exposição “Cazuza Exagerado” estreia sua maior edição em São Paulo com novas experiências imersivas

Publicado

em

Depois de conquistar o público carioca e atrair mais de 60 mil visitantes, a exposição “Cazuza Exagerado” desembarca em São Paulo em sua maior edição. A partir de 22 de dezembro, o Shopping Eldorado recebe uma montagem de 1.800 m², mais ampla e detalhada, que mantém o espírito irreverente do artista enquanto apresenta novas experiências imersivas criadas especialmente para a capital.

No Rio de Janeiro, a mostra emocionou personalidades como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Marieta Severo, Frejat, Bebel Gilberto e Sandra de Sá, além de mobilizar fãs de todas as idades. A chegada a São Paulo atende a uma demanda que cresceu nas redes sociais e entre admiradores que aguardavam a oportunidade de viver a exposição de perto. Entre as novidades da temporada está o palco Cantos e Contos, espaço dedicado à música, poesia e encontros especiais que aproxima ainda mais o público do universo do artista.

Apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco, a exposição tem realização da Sorria!, com coprodução da Hit Makers, empresa do Grupo 4ZERO4, Caselúdico e Sociedade Viva Cazuza. Celebrando os 40 anos do álbum “Exagerado”, a mostra propõe uma imersão sensorial e afetiva na trajetória do artista. O público terá acesso a mais de 700 itens originais preservados por Lucinha Araujo ao longo de décadas, entre roupas emblemáticas, documentos, manuscritos, fotos raras, registros audiovisuais e objetos pessoais. Ambientes históricos também foram recriados, como a Pizzaria Guanabara, o palco do Chacrinha, a Galeria Alaska e o camarim do último show no Canecão.

Com curadoria de Ramon Nunes Mello, a edição paulistana apresenta onze salas imersivas que atravessam infância, Barão Vermelho, carreira solo e sua faceta de cronista de uma geração. A montagem inclui ainda conteúdos inéditos sobre a relação de Cazuza com São Paulo, como registros do primeiro show da turnê Ideologia no Aeroanta e lembranças do período em que parte de seu tratamento ocorreu na cidade.

“Cazuza nos inspira a enxergar a vida com mais coragem, irreverência e arte. Depois de tantos pedidos para levar a exposição a São Paulo, é muito especial atender esse desejo do público. Estamos chegando com uma versão extendida, mas com a mesma qualidade que emocionou tantas pessoas no Rio”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

O uso de tecnologia, hologramas, inteligência artificial e projeções expande a força imersiva da mostra e reforça sua proposta de oferecer uma experiência sensorial completa ao visitante. A edição paulista leva essa abordagem ainda mais longe, ampliando a escala das instalações e aprofundando a relação entre memória afetiva, arte e inovação.

Continue lendo

Eventos

Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Publicado

em

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.

Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.

Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.

“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.

Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.

O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.

Continue lendo