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Cerveja Corona celebra o réveillon com mais de 90 festas ao pôr do sol

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O Ano Novo está chegando e a cerveja Corona convida o público a se desconectar, relaxar e curtir a vida ao ar livre nos paraísos naturais mais procurados do Brasil. Em campanha Follow The Sunset, a marca da Ambev estará presente em mais de 90 festas durante cinco dias, para receber 2023 apreciando o pôr do sol — momento perfeito para desacelerar, em finais de tarde inesquecíveis e com uma programação recheada de música boa e atividades locais de conexão com a natureza.

Serão mais de dez estados brasileiros em festa e que esperam receber mais de 230 mil pessoas em praias paradisíacas como Trancoso, Caraíva, Arraial D’ajuda e Praia do Forte (BA); Maragogi e São Miguel dos Milagres (AL); Barra Grande (PI); Maracaípe e Fernando de Noronha (PE); Pipa e São Miguel do Gostoso (RN); Preá (CE); Atins (MA); Alter do Chão (PA) e Florianópolis (SC). Haverá ainda festas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Corona também vai levar experiências de desconexão e relaxamento para estados que não tem praia, como em Minas Gerais, na festa Escarpas do Lago, em Capitólio.

O Bar 100% Natural de Corona — que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, estará presente nas festas de réveillon em Amoré (PE) e Pipa (RN). Com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia, as pessoas poderão usufruir de um espaço totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia, oferecendo ainda mais conexão com a natureza e vida ao ar livre.

Já o público de Trancosco e Preá, poderão curtir muita música boa e Corona gelada com limão durante o Corona Sunsets nos dias 27 e 30 de dezembro respectivamente, festa itinerante famosa da marca que acontece em diversos lugares durante o ano e proporciona experiências para que o público contemple o pôr do sol e lugares mais belos da natureza com paisagens de tirar o fôlego.

“As pessoas são atraídas pelo pôr do sol e para o ano novo buscam por praias, descanso, lazer e celebração. Como uma cerveja que nasceu na praia vamos oferecer ao público muita diversão, relaxamento e conexão com a natureza de forma consciente, sem prejudicar os nossos paraísos”, destaca Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona.

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Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

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A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

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Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

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A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

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